Curso gratuito técnico de informática para internet EAD,IFSC 2012

PUBLICIDADE
O curso online te possibilita ter mais comodidade (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com as inscrições abertas até o dia 16 de julho para qualificações gratuitas de técnico de informática para internet. No total, são 350 oportunidades que serão ministradas nas cidades de Itapoá, Gaspar, Campos Novos, Santa Cecília, Otacílio Costa, São José e Xanxerê. Esse curso é destinado a candidatos que tenham o Ensino Médio completo e queiram obter a formação na área técnica de informática.

Todos os inscritos passarão por uma seleção. A avaliação será aplicada nas seis unidades que vão promover as aulas (pólos presenciais), sendo elas: Campos Novos, Gaspar, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José e Xanxerê. O exame deverá ser aplicado no dia 29 de julho de 2012.

Veja também: Curso técnico em administração EAD Senac 2012

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance de capacitação (Foto: Divulgação)

 

Curso técnico de informática para internet IFSC : inscrições

As inscrições para o curso técnico devem ser feitas através do site www.ingresso.ifsc.edu.br. Os pólos presenciais possuem computadores à disposição dos candidatos, para que as inscrições possam ser feitas.

Os cidadãos carentes, que estão em situação socioeconômica desfavorável, podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 30,00 para o curso técnico e de R$ 40,00 para o Ensino Superior, apresentando a documentação detalhada no edital.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Idepac – SP 2012

Cursos gratuitos da IFSC: superior de tecnologia em gestão pública

Também está sendo oferecido o curso superior de tecnologia em gestão pública (gratuito), com 300 vagas divididas nos seguintes municípios: Blumenau, São José e Palmitos (SC), Cachoeira do Sul (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Jales (SP). As atividades dos dois cursos começam em agosto. A inscrição deve ser feita do mesmo modo que as do curso técnico, via internet.

A graduação em informativa será promovida pelo Programa Universidade Aberta do Brasil e terá o processo de seleção (vestivular) aplicado no dia 5 de agosto de 2012, também nos pólos presenciais em que as aulas serão ministradas, sendo eles: São José, Blumenau, Palmitos (SC), Jales (SP), Cachoeira do Sul (RS) e Foz do Iguaçu (PR). Para mais informações, acesse o site www.ingresso.ifsc.edu.br ou entre em contato através do telefone 0800.722.0250.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.