Curso gratuito operador de computador, Senac MG – Pronatec 2012

PUBLICIDADE
O Senac é um dos parceiros do Pronatec (Foto: Divulgação)

Um dos setores que mais crescem em todo o mundo é o de Tecnologia da Informação. Como a internet está presente em todos os segmentos, auxiliando em tarefas corriqueiras diárias, trabalhar com algo que tenha relação com a rede mundial de computadores certamente garante uma boa posição no mercado de trabalho. O operador de computador, por exemplo, pode atuar em grandes empresas. Se você gosta dessa área busque uma capacitação profissional que possibilite conhecimento técnico no setor.

As pessoas que residem em Araxá, Minas Gerais, e querem trabalhar como operador de computador, devem ficar atentos, pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com inscrições abertas para esse curso gratuito.

Saiba mais sobre o Curso gratuito de eletricista Cetec Senai

PUBLICIDADE
O curso de operador de computador será um dos promovidos pelo Senac gratuitamente (Foto: Divulgação)

 

Curso gratuito Senac Araxá: Inscrições

Em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da cidade de Araxá, o Senac do município está disponibilizando mais de 100 vagas para cursos gratuitos nas áreas da beleza, hospitalidade, informática e conservação, gestão e zeladoria. O Pronatec tem como foco as pessoas de baixa renda que procuram uma profissionalização.

Leia também: Cursos gratuitos Pronatec Juiz de Fora 2012

As pessoas que se enquadram nos requisitos exigido em cada curso e que queiram participar das aulas, devem se inscrever através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 170, Centro de Araxá. As aulas devem começar nos meses de julho e agosto. Podem se candidatar a uma oportunidade de qualificação gratuita, preferencialmente, beneficiários devidamente registrados no cadastro único para programas sociais do Governo Federal, como por exemplo, o Bolsa Família.

A idade mínima exigida dos participantes é de 15 anos. Além da capacitação profissional gratuita de auxiliar administrativo, estão sendo promovidos os seguintes cursos: cabeleireiro, auxiliar de cozinha, operador de computador e pintor de obras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3669-8078.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.