Curso Gratuito no Agreste PE – Programa Bolsa Familia 2010

A partir do mês de junho vão ser disponibilizadas a moradores do Agreste – Pernambuco, oportunidades para o programa bolsa familia 2010, que disponibiliza oportunidades em cursos gratuitos de qualificação profissional.

No mês de junho em Pernambuco os cursos no Agreste grátis beneficiarão cerca de 100 pessoas, que foram beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, as pessoas do programa vão ter acesso aos cursos gratuitos em Garanhuns e no Agreste de Pernambuco.

O Centro de Formação Profissional da cidade já está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos em Pernambuco para: cabeleireiro costura industrial, corte e costura industrial e manicure e pedicure. Você não pode perder essa oportunidade.

Para se matricular nas oportunidades dos cursos no Agreste PE 2010, é necessário que o interessado seja beneficiário do Programa Bolsa-Família e que leve em mãos cópias do: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa-Família e o encaminhamento do CRAS em que está cadastrado.

INFORMAÇÕES: A inscrição é gratuita e podem ser feitas no Centro de Formação Profissional, localizado na Praça Manoel Jardim, 146, centro de Garanhuns.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0