Curso gratuito informática para internet EAD, IFSC 2012

PUBLICIDADE
Aproveite os pólos e use os computadores para se inscrever nos cursos do IFSC (Foto: Divulgação)

As pessoas que estão interessadas em realizar uma capacitação profissional podem procurar um curso à distância. O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), por exemplo, está com as inscrições abertas até o dia 16 de julho para qualificações nessa modalidade. As aulas gratuitas são de técnico de informática para internet (350 oportunidades), que serão ministradas nas cidades de Gaspar, Itapoá, Campos Novos, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José e Xanxerê.

Também está sendo oferecido o curso superior de tecnologia em gestão pública (gratuito), com 300 vagas divididas nos seguintes municípios: Blumenau, São José e Palmitos (SC), Cachoeira do Sul (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Jales (SP). As atividades dos dois cursos começam em agosto.

Veja também: Curso técnico em administração EAD Senac 2012

PUBLICIDADE

Curso gratuito informática para internet EAD, IFSC 2012: inscrições

As inscrições para o curso técnico ou para a graduação, devem ser feitas através do site www.ingresso.ifsc.edu.br. Os membros de famílias carentes, que estão em situação socioeconômica desfavorável, podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 30,00 para o curso técnico e de R$ 40,00 para o Ensino Superior, apresentando a documentação detalhada no edital, dentro do prazo determinado pelo mesmo. Os pólos presenciais possuem computadores à disposição dos candidatos, para que as inscrições possam ser feitas.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Idepac – SP 2012

Aproveite essa oportunidade de conquistar o mercado de trabalho (Foto:Divulgação)

 

Cursos gratuitos da IFSC: processo seletivo

O curso técnico de informática para internet é destinado a candidatos que tenham o Ensino Médio completo e queiram obter a formação na área técnica de informática. A avaliação de seleção será aplicada nas seis unidades que vão promover as aulas, sendo elas: Campos Novos, Gaspar, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José e Xanxerê. A data em que o teste acontecerá é 29 de julho de 2012.

PUBLICIDADE

Já o curso superior de tecnologia em gestão pública,  promovido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil, terá o processo de seleção aplicado  no dia 5 de agosto de 2012, também nos pólos presenciais em que as aulas serão ministradas: Blumenau, São José, Palmitos (SC), Jales (SP), Cachoeira do Sul (RS) e Foz do Iguaçu (PR). Para mais informações, acesse o site www.ingresso.ifsc.edu.br ou entre em contato através do telefone 0800.722.0250.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.