Curso gratuito guitarra elétrica, Itu/SP 2012

PUBLICIDADE
Aproveite o curso de guitarra elétrica para aprender a tocar (Foto: Divulgação)

 

A música faz bem para a alma. Por isso, se você gosta desse meio de expressão saiba que pode aprender a tocar gratuitamente uma guitarra elétrica. As aulas serão ministradas em Itu, São Paulo, por Cadu Scalet, através da ONG João de Barro. As oportunidades são para jovens a partir de 13 anos, os adultos também poderão se candidatar a uma das oportunidades. As aulas serão ministradas toda terça-feira, das 19h30 às 21 horas, na sede da entidade. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 29 de julho.

Saiba mais sobre: Curso gratuito de Francês, Cetep Barra Mansa, RJ 2012

PUBLICIDADE
Os curso de guitarra será gratuito (Foto: Divulgação)

 

Curso gratuito Guitarra Elétrica, Itu SP 2012: inscrições

Os interessados devem se inscrever das 14 às 20 horas, de segunda a sexta-feira. Os candidatos precisam apresentar cópia CPF, RG, título de eleitor e comprovante de endereço. Para as pessoas menores de 18 anos é preciso apresentar a cópia da certidão, uma declaração escolar, além de uma foto 3×4. Para mais informações ligue (11) 2429-5773 ou (11) 9899-4922.

Veja também: Cursos gratuitos Shopping Penha, SP 2012

De acordo com a presidente da ONG, Diana Galvão, este curso gratuito é mais uma opção para que os jovens possam se envolver com a cultura. “É muito gratificante proporcionar a comunidade ituana um curso como este, pois nosso maior desafio é doar valores para que amanhã possamos ter uma sociedade mais humana e valorizada. Através da música conseguimos mostrar que o planeta precisa de pessoas mais sensíveis, e assim sem muitos esforços vamos inserindo a importância e o valor da educação ambiental”, explicou.

Confira também os Cursos gratuitos Pronatec – Jaraguá do Sul 2012

“Nosso foco não é social, mas é através do social que conseguimos inserir os valores ambientais”, finaliza a presidente. A sede da organização não governamental está localizada na Rua Jerônimo Gonçalves Meira, 61, bairro Vila Leis – Itu (próximo ao Batalhão da PM).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.