Curso gratuito gestão pública EAD, IFSC 2012

PUBLICIDADE
A instituição oferece cursos muito bons (Foto: Divulgação)

O curso superior de tecnologia em gestão pública do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com as inscrições abertas até o dia 16 de julho. No total, estão disponíveis 300 vagas divididas nas cidades de Blumenau, São José e Palmitos (SC), Foz do Iguaçu (PR), Cachoeira do Sul (RS) e Jales (SP).  A graduação será promovida pelo Programa Universidade Aberta do Brasil e terá um vestibular como processo seletivo, que será aplicado no dia 5 de agosto de 2012, também nos pólos presenciais em que as aulas serão ministradas, sendo eles: São José, Blumenau, Palmitos (SC), Jales (SP), Cachoeira do Sul (RS) e Foz do Iguaçu (PR).

Veja também: Curso técnico em administração EAD Senac 2012

Curso gratuito Gestão Pública EAD, IFSC 2012: inscrições

As inscrições, tanto para a graduação, quanto para o curso técnico, devem ser feitas através do site www.ingresso.ifsc.edu.br. Os pólos presenciais possuem computadores à disposição dos candidatos, para que as inscrições possam ser feitas. Os candidatos em situação socioeconômica desfavorável podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 30,00 para o curso técnico e de R$ 40,00 para o Ensino Superior, apresentando a documentação detalhada no edital.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Idepac – SP 2012

Faça um curso online e ganhe tempo (Foto: Divulgação)

 

Cursos gratuitos da IFSC: técnico de informática para internet

O curso técnico de informática para internet também está com inscrições abertas. No total, são 350 oportunidades, que serão ministradas nos municípios de Gaspar, Itapoá, Santa Cecília, Campos Novos, Otacílio Costa, São José e Xanxerê. Esse curso é destinado a candidatos que tenham o Ensino Médio completo e queiram obter a formação na área técnica de informática. O processo de seleção acontecerá no dia 29 de julho, nos pólos que as aulas serão ministradas. As atividades dos dois cursos começam em agosto. Para obter mais informações acesse o site: www.ingresso.ifsc.edu.br. Também é possível entrar em contato pelo telefone 0800.722.0250.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.