Curso gratuito espanhol para turismo – IFSC 2012

PUBLICIDADE
Aproveite para aprender uma nova língua (Foto: Divulgação)

O setor de hotelaria e turismo está crescendo em muitas regiões brasileiras. Nosso País sempre foi muito requisitado por viajantes, sendo destino de pessoas de todo o mundo. Porém, depois do anúncio de que o Brasil seria a sede da Copa do Mundo de Futebol, que acontecerá em 2014, e das Olimpíadas de 2016, o interesse por nossa nação aumentou consideravelmente, sendo que a tendência é que esse interesse cresça ainda mais. Por isso, se você está sem emprego ou quer mudar de área, procure cursos profissionalizantes no setor de turismo.

Conheça os Cursos gratuitos IFSC 2012

O curso de espanhol pode te ajudar a melhorar sua posição no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

 

PUBLICIDADE

Curso gratuito espanhol para turismo – IFSC 2012: inscrições

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) é um exemplo de instituição que promover aulas sem custo na área de turismo. Atualmente o colégio técnico e profissionalizante está com inscrições abertas para o curso de espanhol com foco nesse ramo. Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de junho, através do site www.ingresso.ifsc.edu.br. As aulas serão ministradas em Florianópolis.

O município de Palhoça também está recebendo cursos pelo IFSC. No total, são 660 oportunidades para várias modalidades de aulas técnicas ou de segmentos que ajudam na formação do cidadão mesmo sem ter vínculo com a profissão de cada um, em Palhoça e Florianópolis. Os cadastros são feitos gratuitamente, da mesma forma que os cursos promovidos pela IFSC.

A maior parte dos cursos de capacitação/ formação inicial e continuada, sendo que as qualificações de aperfeiçoamento em determinadas atividades podem garantir uma colocação no mercado de trabalho. O processo seletivo para as qualificações e aulas livres acontecem por meio de sorteio ou análise socioeconômica, dependendo da modalidade. Confira abaixo as qualificações gratuitas promovidos na região de Florianópolis e Palhoça. Para mais informações entre em contato através do site www.ingresso.ifsc.edu.br ou pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Saiba mais sobre o Curso Gratuito de Vendedor – SENAC Três Passos, RS

Florianópolis

Espanhol para Turismo (FIC)

PUBLICIDADE

Recepção de Eventos (FIC)

Coquetelaria (FIC)
Cerimonialista e Mestre de Cerimônias (FIC)
Auxiliar de Manipulação de Alimentos (FIC)
Espanhol para Turismo – Básico II (FIC)

Inglês para Turismo (FIC)

Condutor Cultural Local do Centro Histórico de Florianópolis (FIC)
Espanhol para Turismo – Básico III Conversação (FIC)
Formação Continuada para Garçom (FIC)
Inglês para Turismo – Básico II (FIC)
Inglês para Turismo – Básico III Conversação (FIC)
Tradução e Interpretação entre Língua Brasileira de Sinais e Português (FIC)

Palhoça
Animação: Stop Motion (FIC)

Libras Básico (FIC)
Edição de Imagens: Fotografia Digital (FIC)
Libras Intermediário (FIC)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.