Curso gratuito eletro-hidráulica, Senai SP 2012

PUBLICIDADE
Os cursos técnicos gratuitos são a chance de entrada para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Graças a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 alguns setores serão impulsionado, como é o caso da Eletro-hidráulica. Como está em falta mão de obra qualificada no mercado, o Centro de Treinamento Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Serra Negra (São Paulo) está oferecendo oportunidades de capacitação para sete cursos de Aperfeiçoamento Profissional, fora o de “Eletro-hidráulica”, sendo eles: “Automação Hidráulica Industrial”, “Automação Pneumática Industrial”e “Eletro-pneumática”.

Saiba mais sobre o Curso gratuito de idiomas, São José dos Campos, SP 2012

O projeto, que promove cursos gratuitos no setor de automação, tem como objetivo a profissionalização de pessoas de baixa renda, desempregados, ou quem apenas quer participar de um curso técnico grátis. Podem participar das aulas pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos completos, sendo preferencialmente de baixa renda, desempregadas ou em busca de uma nova qualificação, com Ensino Fundamental concluído e com conhecimentos em manutenção mecânica, comandos hidráulicos e pneumáticos.

PUBLICIDADE
Aproveite as áreas que estão em alta no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Curso gratuito eletro-hidráulica, Senai SP 2012: inscrições

Quem quiser realizar a capacitação gratuita em “eletro-hidráulica”, assim como nos demais cursos, deve se inscrever no Centro de Treinamento Senai de Serra Negra, localizado no Centro de Convenções, à Rua Nossa Senhora do Rosário, s/nº. São necessárias cópias do RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos e as vagas são limitadas. Para obter mais informações é preciso ligar para (19) 3892-4204. As aulas acontecerão na Escola Móvel instalada no Centro de Treinamento Senai de Serra Negra no período da tarde das 13h às 17h ou no período da noite das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, com datas previstas de início 2 de julho e término em 10 de outubro.

Confira também os Cursos Gratuitos de Corte e Costura – São José do Rio Preto SP

Cursos gratuitos Senai Serra Negra

A capacitação de “eletro-hidráulica” tem como intuito o desenvolvimento de competências relativas a interpretar e elaborar circuitos com comandos elétricos para a utilização nos equipamentos eletro-hidráulicos. Já o curso de “Automação Pneumática Industrial” tem por objetivo o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades básicas referentes aos componentes pneumáticos utilizados em máquinas, equipamentos e dispositivos. E a qualificação gratuita de “Eletro-pneumática” tem vai desenvolver competências relativas a interpretar e elaborar circuitos com comandos elétricos para a utilização dos equipamentos eletro-pneumáticos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.