Curso gratuito desenvolvimento de aplicativos, IBTA 2012

PUBLICIDADE
A Veris IBTA está promovendo cursos gratuitos em São Paulo (Foto: Divulgação)

A internet invadiu as casas, empresas e até os celulares. Atualmente existem milhares de aplicativos voltados para a melhor utilização da rede mundial de computadores por meio de telefone móvel. Para quem gosta desse setor de tecnologia, o interessante é fazer um curso de capacitação profissional, que permita a descoberta de técnicas para o desenvolvimento dessa profissão. A área é promissora, já que cresce a todo momento, disponibilizando novos horizontes para os profissionais.

Como esse tipo de curso tem um certo custo, nem sempre as pessoas que gostam e querem atuar no setor podem fazer a especialização. Pensando nesse público, a Faculdade IBTA (Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada), localizada em São Paulo, está promovendo duas oficinas a custo zero de TI (Tecnologia da Informação). Amanhã, sábado, dia 16 de junho, será oferecida a oficina de desenvolvimento de aplicativos para celulares.

Leia mais sobre os Cursos gratuitos online Unesp 2012

PUBLICIDADE

Nesse curso gratuito, os estudantes realizarão atividades práticas para experimentar o desenvolvimento de pequenos aplicativos que serão executados em celulares. Serão apresentados modelos de programação e formas de desenvolvimento para dispositivos móveis. Já no outro sábado, 23 de junho, será oferecido a capacitação cujo tema será a introdução ao Photoshop. O curso de introdução de Photoshop e tratamento de imagens ensinará o participante analisar imagens e reconhecer necessidades de correção e ajuste. Cada oficina terá duração de quatro horas.

Saiba mais sobre a MBA Una 2012: cursos, inscrições

A instituição está entre as melhores do Brasil (Foto: Divulgação)

Curso gratuito desenvolvimento de aplicativos: inscrições

Os interessados em participar das capacitações gratuitas promovidas pelo projeto desenvolvidas pelo IBTA devem de inscrever através do telefone 0800 723 18 18. A Faculdade IBTA está localizada na Avenida Paulista, 302, próxima à Estação do Brigadeiro.  Para saber mais informações referentes ao curso, quantidade de vaga e requisitos, acesse o site www.veris.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.