Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 29 de julho de 2010, às 0:46 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Gratuito de Violão em SP – Subprefeitura

curso gratuito de violao em sp subprefeitura1 300x225 Curso Gratuito de Violão em SP   Subprefeitura

Se você é admirador do toque do violão e sua vontade sempre foi aprender a tocar este instrumento musical, que da pra tocar desde uma melodia a um rock, pois então esta no lugar certo, pois a Subprefeitura da Vila Prudente, na Zona Leste de SP, vai oferecer aulas gratuitas de violão entre outras oportunidades. Hoje em dia o violão é o instrumento mais tocado pelo mundo, também pudera né da pra tocar de tudo e pra falar a verdade é um ótimo som para se escutar.

Para os admiradores do som do violão ou da maneira de como é tocado, e sempre teve o desejo de aprender a tocar, porém não possui um dinheirinho não pode deixar de se matricular nas oportunidades da Subprefeitura de São Paulo que oferece o curso gratuito de violão, agora você não precisa mais arrumar desculpas para estar aprendendo a tocar o violão.

Geralmente os cursos de violão simples de música são teóricos e podem levar semanas ou até mesmo meses para o aluno ter algum tipo de progresso. Um exemplo é tocar um Marcha soldado ou até mesmo parabéns pra você. Então ao estar realizando suas aulas de violão gratuitas e de suma importância que o aluno não falte às aulas, para que cada dia que se passe seu progresso seja maior, pois afinal este é o principal objetivo né?

A Subprefeitura da Vila Prudente, na Zona Leste de SP, esta com as matriculas abertas para 6 cursos grátis para quem quiser estar realizando suas inscrições para os cursos gratuitos de violão, origami, espanhol, ioga e dança de salão. Já pode se matricular, pois são ofertadas 400 vagas. Para participar é necessário ter mais de 12 anos. As aulas se iniciarão no mês de agosto e os interessados podem realizar a inscrição de duas maneiras: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Avenida Oratório, 172; ou enviando um email: vpcultura@prefeitura.sp.gov.br com nome completo, endereço, CEP, telefone e curso pretendido. Corra, pois as inscrições ficarão abertas enquanto durarem as vagas.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.