Curso gratuito de pintura em telas 2016

Curso gratuito de pintura em telas 2016 é o que você está querendo fazer? Então, não deixe de conferir as informações abaixo e saiba como aproveitar as oportunidades disponíveis para aprender a pintar.

Curso gratuito de pintura em telas 2016 (Foto Ilustrativa)
Curso gratuito de pintura em telas 2016 (Foto Ilustrativa)

Existem diversas opções de cursos de pintura em tela, em todo o Brasil, que são ótimos para atender às pessoas que buscam nessa arte uma maneira de se expressar. As aulas também são destinadas a quem deseja usar a pintura para se aliviar do stress e aos que têm a arte como um hobbie.

E para quem pensa que é preciso pagar mensalidades caras para aprender a pintar, a boa notícia é que há muitos cursos grátis na área. Se você mora em Cuiabá, capital do Mato Grosso, por exemplo, uma boa opção é participar dos cursos ministrados na Casa Cuiabana e no Museu Histórico.

Curso gratuito de pintura em telas 2016

As novas turmas do projeto começam em julho (Foto: Divulgação Projeto Reciclar't Mil)
As novas turmas do projeto começam em julho (Foto: Divulgação Projeto Reciclar’t Mil)

Os cursos de pintura em tela grátis, disponibilizados nesses dois espaços, fazem parte do projeto Reciclar’t Mil e são ministrados pela ONG PRO-ECO, que realiza diversos cursos gratuitos na capital mato-grossense, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura.

As novas turmas do curso gratuito de pintura em telas Cuiabá 2016 terão início a partir do dia 4 de julho, com várias opções de horários. Na Casa Cuiabana, por exemplo, as aulas serão as quintas e sextas, das 18h30 às 20h30. Já no Museu Histórico, haverá turmas de terça a quinta, das 13h30 às 15h30, e de segunda a sexta, das 15h30 às 17h30.

Pintar é uma excelente maneira de se expressar (Foto Ilustrativa)
Pintar é uma excelente maneira de se expressar (Foto Ilustrativa)

E além das aulas de pintura em tela, os participantes poderão também aprender técnicas de pintura em gesso e pintura em madeira. Cursos de artesanato, técnica assemblage, reciclagem de embalagem e limpeza de pele à base de mel e própolis também são oferecidos pelo projeto.

Inscrições cursos projeto Reciclar’t Mil

A pintura também pode ser uma forma de acabar com o stress (Foto Ilustrativa)
A pintura também pode ser uma forma de acabar com o stress (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer esses cursos grátis em Cuiabá 2016? Para fazer a sua inscrição, compareça aos seguintes endereços, apresentando seus documentos:

  • Museu Histórico: Praça da República, 131.
  • Casa Cuiabana: Avenida General Valle, 181, Bandeirantes.

Maiores informações podem ser obtidas na fanpage do Projeto Reciclar’t Mil e pelo telefone (65) 99243-3828.

São 25 vagas disponíveis para cada turma nesses cursos grátis MT 2016, ministrados pela artesã e artista plástica Sandra Gusmão.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0