Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 10 de março de 2010, às 15:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Gratuito de Panificação

curso gratuito de panificação Curso Gratuito de Panificação

Geralmente a maioria das coisas em que são relacionadas a comidas oferecem para nós um bom retorno econômico, quando pensamos no mercado de trabalho, sem dúvidas esse é um dos setores mais predominantes em que temos, aqui vamos falar um pouco sobre curso de panificação gratuito.

A partir de uma parceria feita entre o Departamento Municipal de Agricultura e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) foram disponibilizados cerca de 20 vagas estão disponíveis para o curso gratuito para padeiro, os candidatos deverão ter no mínimo idade de 18 anos.

Para que você consiga mais informações detalhadas sobre as vagas para curso gratuito de panificação recomendamos que entrem em contato com a Casa de Agricultura, através do seguinte telefone: (15) 9619-4421.

O SENAR é uma entidade de credibilidade e saiba que está atuando há muito tempo no mercado,  o curso de panificação em campina do Monte Alegre é uma boa dica para que você consiga se especializar no assunto e provavelmente também conseguir resultados melhores a procura de trabalho na área em questão.

E então, o que está esperando para realizar o seu curso grátis de panificação SENAR, recomendamos que para fazer as suas inscrições vocês estejam munidos de cópias (xerox) da cédula de identidade e CPF. Esse material é necessário para que você consiga estar fazendo as suas inscrições para curso de padeiro grátis 2010 em que está sendo oferecido pela entidade.

Bem é isso, estamos desejando boa sorte a todos. A SENAR foi criada em 23 de dezembro de 1991, ela tem a finalidade de promover a educação e formação profissional rural, você poderá estar sendo mais um dos beneficiados com essa iniciativa realizando as suas inscrições para os cursos oferecidos pela mesma, então aproveite, não deixe de fazer as mesmas e buscar por mais informações pelo telefone indicado.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.