Menu

Cursos Senai

Atualizado em 11 de março de 2010, às 17:26 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Gratuito de Informática – Cursos Técnicos de Redes

curso gratuito de informatica cursos tecnicos de redes de comunicaçao Curso Gratuito de Informática   Cursos Técnicos de Redes

Se você deseja ter uma base multidisciplinar, e obter uma boa formação, nas áreas de: engenharia elétrica, informática e comunicações digitais, o Curso de informatica e Redes de Comunicação busca formar profissionais aptos a atender às crescentes e urgentes demandas da sociedade em sistemas de comunicações digitais (voz, dados e imagens) através de redes de computadores e sistemas de comunicação fixos e móveis – incluindo as comunicações via satélite e técnicas modernas de processamento e distribuição de informações.

Todos sabemos que atualmente a necessidade de se aprender informática no atual mercado de trabalho faz com que as pessoas vêm cada vez mais aprofundar na área da informática, pois hoje a informática tem sido uma ferramenta indispensável para exercer uma atividade de trabalho, foi pensando nesta necessidade que esta sendo disponibilizado cursos grátis de informática e redes no Senai.

Esta sendo disponibilizados cursos do Senai de informática e redes, o Senai Sp esta oferecendo esta oportunidade, pois devido o alto custo dos cursos existentes atualmente, é possível você fazer o curso técnico de informática grátis do Senai, sem nenhum investimento.

Os cursos de informática do Senai SP, já estão com inscrições abertas para este e outros cursos técnicos gratuitos realizados em São Paulo, fora este serão oferecidos 29 cursos em 36 escolas instaladas em 21 municípios do estado sendo assim, no total 2.580 vagas, sendo 1.167 na capital, 396 na Grande São Paulo e 1.017 no interior. As aulas começam no segundo semestre de 2010. O curso técnico de informática e redes SP vai ter dois anos, incluindo estágio supervisionado, que é obrigatório.

As inscrições para o curso de redes de comunicação Senai e informática podem ser realizados através da Internet ate o dia 26 pelo seguinte site: www.sp.senai.br. No caso de inscrições realizadas diretamente nas escolas, os candidatos devem obter em mãos o RG original e comprovante de conclusão do ensino médio ou documento que ateste estar matriculado em curso que lhe permita concluir o ensino médio até a data do início das aulas. A taxa de inscrição é de: R$ 37,00.

Mais informações podem ser encontradas pelos telefones (11) 3528-2000 (capital e Grande São Paulo) e 0800-551000 (outras localidades), além do site www.sp.senai.br. Inscreva-se já e boa sorte!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.