Curso Gratuito de Gastronomia SP 2010-2011

Está sendo oferecido através da Câmara ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura cursos gratuitos de culinária mediterrânea. As aulas são realizadas em diversos supermercados espalhados por São Paulo e região, onde o maior objetivo é expandir o conhecimento dos trabalhadores atuantes na área de alimentação, focando o conteúdo do curso em informações básicas sobre saúde, nutrição, gastronomia e também diversas receitas de origem Italiana.

A gastronomia mediterrânea investe em uma alimentação mais saudável, tanto que o índice de longevidade na Itália é considerado o mais saudável da Europa, ocupando o primeiro lugar de expectativas de vida entre homens e mulheres, além de representar o menor índice de derrame e infarto de todo o mundo. Trazendo esse conhecimento culinário para o Brasil, fica claro o objetivo de garantir uma vida mais saudável para os Brasileiros.

Serão realizadas 13 aulas por mês até o final do ano, com a duração de 2 horas cada aula, ministradas por nutricionistas graduados. No final do curso, todos os candidatos participaram de atividades como degustação de pratos, sorteios de brindes e certificado, assim aumentando a capacidade e desempenho dos participantes.

Os interessados deverão comparecer até um dos supermercados participantes do evento o quanto antes, até porque as vagas são limitadas. Para conferir maiores informações acesse o site oficial: http://www.italcam.com.br/site/index.php

Os supermercados participantes são os seguintes:

Extra Interlagos
Wal Mart Washigton Luiz
Sonda São José dos Campos
Shopping Center Lapa
Sonda ABC
Pão de Açucar Cantareira
Sonda Pompéia
Sonda Maria Cândida
Pão de Açucar Alfonso Bovero
Pão de Açucar Cambui
Sonda Santo Amaro
Shopping Boa Vista

Todos os endereços também estão disponíveis no site. Não perca essa oportunidade de conhecimento, pois será muito bem considerado no mercado de trabalho e será muito útil no decorrer da sua vida profissional. Boa sorte!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0