Cursos

Curso Gratuito de Esporte e Cultura em Ribeirão Pires

Será oferecido curso gratuito de dança de salão (Foto: Divulgação)

Os moradores da cidade de Ribeirão Pires podem realizar inscrições para diversas atividades culturais e esportivas que estão sendo oferecidas gratuitamente. Entre as modalidades de cursos oferecidos pela prefeitura estão futsal, handebol, futebol de campo, judô, voleibol, taekwondo, ginástica para adultos, boxe, ginásticas rítmica e artística, além de jazz, ballet clássico, dança de salão, aulas de teatro, dança de rua, entre outros, de acordo com a faixa etária de cada modalidade.

As pessoas que já fazem os cursos oferecidos pela  Secretaria de Juventude Esporte e Lazer da cidade devem efetuar rematrícula nos dias 23, 24 e 25 deste mês (janeiro). Já nos dias 26 e 27 de janeiro os interessados em iniciarem um dos cursos gratuitos devem realizar a inscrição, que serão realizas no Ginásio Ozíres Grecco (Av. Brasil, 193, Centro), a partir das 9 horas. Para se inscrever é necessário levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e um foto 3X4. Para mais informações é necessário entrar em contato por meio do telefone 4823-7444.

 

Violino será um dos cursos (Foto: Divulgação)

Cursos de música

A Escola Municipal de Música Alfredo Della Rica iniciou o processo de inscrições para os cursos de violino, violão, violoncelo, viola erudita, contrabaixo sinfônico, flauta doce, clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, piano, trompete, canto lírico, bateria, musicalização infantil e contrabaixo elétrico.

As pessoas que estiverem interessadas em realizar a inscrição devem comparecer à Avenida Santo André, nº 380, de segunda-feira a sexta-feira, das 10 às 17 h, e aos sábados, das 9 às 12 h, trazendo cópia do RG de um documento de identificação com foto. Para mais informações sobre os cursos de música é necessário entrar em contato pelo telefone 4824-1631 e 4824-5521.

O curso de Futsal realizará seletivas (Foto: Divulgação)

Seletivas para equipes de futsal

Nos dias 16, 17, 19 e 20 de janeiro, será realizado uma seletiva para a formação dos times que irão para as competições da Federação Paulista de Futsal nas categorias sub 09 (nascidos em 2003), sub 11 (nascidos em 2001 e 2002), sub 13 (nascidos em 1999 e 2000) e sub 15 (nascidos em 1997 e 1998). A categoria sub 17 está no aguardo de um local e data para a realização da seletiva. Para mais informações entre em contato por meio do telefone 4823-7444.

Recomendado para você

Comentários

4 respostas para “Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2017 PPJA”

  1. LARISSA AGNES disse:

    MEU NOME É LARISSA TENHO 16 ANOS QUERIA MUITO TER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ. CONTAGEM MG

  2. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Desculpa meu teclado esta com problemas, o que dificulta muito na hora de digitar.
    Obrigada pela compreenção.

  3. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Também achei muito interessante esse programa do jovem aprendiz, seria interessada, tneho 19 anos, e vou começar a faez um curso tecnico de segurança do trabalho.
    Moto em Joinville- Sc.

  4. Ana Carolina Gomes Martins disse:

    Olá meu nome é Ana Carolina, tenho 16 anos e fiquei muito interessada no programa jovem aprendiz e queria muito que vocês me dessem uma oportunidade para mim poder participar do programa jovem aprendiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *