Curso gratuito de dança, Três Lagoas 2012

PUBLICIDADE
O curso de dança em Três Lagoas atinge toda a população (Foto: Divulgação)

Dançar faz bem para o corpo e para a alma. Esse esporte, que ajuda a queimar calorias, também pode ser um fator de aproximação social em determinados grupos. Se você não sabe dançar, mas adoraria aprender, saiba que o Departamento de Cultura de Três Lagoas (Mato Grosso do Sul), está promovendo gratuitamente aulas de dança. As novas turmas devem começar no mês de agosto. Os interessados devem procurar o departamento que funciona na antiga Prefeitura, de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 13h, munidos dos documentos pessoais originais.

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos Senar Mato Grosso do Sul – Junho 2012

Aproveite a oportunidade e aprenda a dançar (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de dança, Três Lagoas: estilos

As modalidades de dança que estão com vagas em aberto são: dança de salão, balé, dança country e sertanejo universitário. As aulas de balé serão ministradas pelo professor Fabrício Pereira da Silva, no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”. Podem se inscrever para aprender esse tipo de dança pessoas com idade entre 7 a 30 anos. As turmas serão divididas conforme o número de inscritos, assim como os dias e horários das aulas.

PUBLICIDADE

Leia também: Cursos Gratuitos do ESA/MS

O curso de dança de salão, que inclui samba, pagode, jazz, tango, entre outros, é de responsabilidade do professor Cido Gomes, de Andradina (SP). A idade mínima para participar das aulas é 15 anos. O curso será realizado no saguão da antiga prefeitura, às quartas-feiras, das 18h às 20h.

O professor Jean Jason de Lima vai ministrar as aulas de dança country e sertanejo universitário. Os interessados em um das vagas devem ter idade mínima de 7 anos. Os encontros também acontecerão no saguão da antiga Prefeitura, só que aos sábados das 13h30 às 14h30 e aos domingos com turmas às 14h e outras às 15h. Para ter mais informações referentes aos cursos gratuitos de dança oferecidos em Três Lagoas dirija-se até o Departamento de Cultura ou ligue (67) 3929-1133.

Leia também:

1 comentário

  • quero entrar como que eu faço para participa???

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.