Search

Curso Gratuito de Dança de Salão

Google plus

Curso Gratuito de Dança de Salão

Para você que gosta de dançar diversos estilos de musica, se prepare para as oportunidades do curso de dança de salão grátis, que será oferecido pelo Grupo Raízes, que percorre o país oferecendo oportunidades de aulas totalmente gratuitas de dança. Confira!

Nesta volta ao pais do Grupo Raízes, os cursos de dança de salão gratuitos, está passando pelo Sudoeste. Segundo o coordenador do curso, os municípios de Pato Branco, Mariópolis, Palmas, Clevelândia e Coronel Domingo Soares receberão na próxima semana a estrutura do grupo para que a população desfrute das aulas gratuitas.

Os cursos gratuitos de dança do Raízes tem duração de oito aulas semanais de duas horas cada, e a intenção do grupo é fazer com que o projeto seja desenvolvido em todos os municípios. O Grupo Raízes é originário de Soledade, Rio Grande do Sul, mas agora percorre os estados brasileiros de, ministrando os cursos.

Estes mesmos cursos foram ministrados em 2008, todos os municípios sul riograndenses receberam o curso de dança grátis, depois, em 2009 foi a vez do Oeste catarinense e neste ano o projeto passa pelo Paraná. E não parou por aí; no ano que vem o grupo estará no Mato Grosso e em 2012 no Distrito Federal.

A cultura do Rio Grande é uma cultura tão linda que todos os estados divulgam e resgatam essa cultura, afinal, em qualquer parte que se ande tem gaúchos, não deixe de aproveitar esta oportunidade de cursos de dança de salão!


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Mariana Prina
    Publicado em 28/06/2011 às 6:18 PM [+]

    Oi, meu nome é Mariana e meu GRANDE sonho é dançar dança de salão, sou extremamente apaixonada e sinto que levo jeito, o problema é q não tenho condições de pagar uma academia, moro em Carapicuíba, São Paulo.
    Vocês podem me dar uma dica?

  2. raiane
    Publicado em 06/02/2015 às 8:00 PM [+]

    eu queria dança, porque e o sonho, eu não sei e queria aprender.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top