Menu

Cursos Senac

Atualizado em 9 de janeiro de 2011, às 21:54 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Gratuito de Cozinheiro SENAC SP

curso gratuito de cozinheiro senac sp Curso Gratuito de Cozinheiro SENAC SP

Hoje em dia sabemos que o mercado culinário sempre disponibiliza boas oportunidades de emprego em todo o Brasil. Na atualidade este tipo um profissional que tenha uma boa capacitação de culinária consegue bons empregos em restaurantes, lanchonetes e até mesmo montar seu próprio negócio em casa para ganhar sua própria graninha.

Muitas pessoas perdem uma grande oportunidade de realizar uma capacitação, pois o mesmo não possui uma grana para bancar o aprendizado, mais isso acabou, pois o SENAC SP esta com inscrições abertas para o curso de cozinheiro gratuito, a oferta é excelente e deve ser aproveitada, pois a entidade é bem conhecida pelo Brasil todo por oferecer cursos de excelente qualidade.

Já foi definido pelo SENAC o cronograma de 2011 destinado ao curso gratuito de cozinheiro e garçom. As matriculas já estão abertas até o dia 10 de fevereiro para ambos os cursos que serão realizados nos hotéis-escola SENAC – Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro, no interior do Estado. A capacitação para cozinheiro tem duração de quatro meses e meio.

É importante ressaltar que todos os participantes devem ser comprovadamente menos favorecidos, residirem durante esse período nas instalações dos hotéis-escola do SENAC e, ainda, recebem alimentação e uniformes gratuitos. Para este ano de 2011 vão ser disponibilizadas 16 turmas para o curso gratuito de cozinheiro SENAC SP. Aproveite esta grande chance de poder trabalhar em casa ou de ate mesmo de se tornar um chef bem renomado.

Para finalizar é importante ressaltar que os interessados em se inscrever para este curso de cozinheiro, devem ir pessoalmente em qualquer unidade do SENAC, ou acessar o seguinte site: www.sp.senac.br. Agora para participar do processo seletivo, o interessado deve ter idade mínima de (18) dezoito anos, Ensino Fundamental completo, não ter formação superior, possuir renda familiar per capita comprovada de, no máximo, dois salários mínimos e ter disponibilidade de horário em tempo integral. Aproveite a oportunidade e boa sorte a todos!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.