Search

Curso gratuito de Caldeiraria SENAI Bahia

Com o curso gratuito de Caldeiraria do SENAI da Bahia, você terá uma vaga garantida no mercado de trabalho.
Google plus

O SENAI, em parceria com a FIEB, oferece 40 vagas gratuitas para o curso de Caldeiraria. (Foto: Divulgação)

O Brasil está crescendo e, por isso, está cheio de oportunidades para quem trabalhar, principalmente se você estiver profissionalmente preparado. Para tanto, aproveite as oportunidades oferecidas pelo SENAI, a melhor escola técnica do país, e faça um curso gratuito de Caldeiraria na Bahia.

Conheça outros Cursos Gratuitos SENAI 2012.

No curso de Caldeiraria o aluno aprende a fazer a manutenção,  preparação as possíveis soldas em materiais metálicos, cortes de chapas, montagem, entre outras particularidades da área. O caldeireiro é o responsável pela fabricação de peças e equipamentos resultantes da conformação de chapas metálicas planas feitas de aço carbono, aço inoxidável ou ligas de alumínio. Para tanto, ele terá noções de cálculos, desenho mecânico, metrologia e conhecimento em metais.

Se você se identificou com o curso, faça já a sua inscrição para o Vestibulinho do SENAI. O prazo é até o dia 23 de maio e ela deve ser feita exclusivamente pela internet. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

No curso, você aprende a manusear a solda. (Foto: Divulgação)

A prova será realizada no dia 3 de junho, das 8h00 às 12h00. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Português, 10 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais. Todas as questões são relacionadas ao conteúdo do Ensino Fundamental.

Para concorrer a uma vaga do curso gratuito de Caldeiraria, você deve ter entre 14 e 21 anos, ter concluído o Ensino Fundamental II e não estar matriculado em nenhum outro curso gratuito do SENAI.

Se você se encaixa nesse perfil, estude bastante, pois são 40 das 3082 vagas que serão oferecidas para o curso gratuito de Caldeiraria do SENAI da Bahia, cujo campus se encontra na cidade de Dias D’Ávila. Esse curso será ministrado no período matutino, de segunda a sexta-feira, com carga horária de 880 horas.

É preciso ter conhecimentos de Metrologia para ser um Caldeireiro. (Foto: Divulgação)

Faça o curso gratuito de Caldeiraria no SENAI da Bahia e tenha uma vaga garantida no mercado de trabalho, pois a indústria brasileira só tende a crescer e, para tanto, precisará de profissionais capacitados, disciplinados e eficientes. Portanto, não perca tempo e faça a sua inscrição.

Saiba mais sobreSENAI Bahia Gratuitos 2012.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top