Menu

Cursos Senac

Atualizado em 20 de setembro de 2010, às 15:18 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Gratuito de Cabeleireiro Campo Grande MS

Curso Gratuito de Cabeleireiro Campo Grande MS 234x300 Curso Gratuito de Cabeleireiro Campo Grande MS

A profissão de cabeleireiro em nosso país é algo muito rentável, principalmente para as pessoas que conseguem seu destaque através do bom relacionamento com seus clientes. Por isso para quem ainda não decidiu o que vai fazer da vida e gosta de ter contato com diversas pessoas essa é a profissão correta. A oportunidade de prestar um curso profissionalizante gratuito pode ser a chance da sua vida. Saiba tudo sobre o curso Gratuito de Cabeleireiro Campo Grande MS acompanhando as informações que selecionamos para você nesse artigo.

O SENAC está com muitas opções de cursos profissionalizantes gratuitos ultimamente, eles são direcionados para diversas áreas e tem como finalidade capacitar trabalhadores que talvez não tivessem dinheiro para custear um curso particular. O SENAC mantém a sua organização através de escolas, nesse caso o curso para cabeleireiro é oferecido pela Unidade SENAC Beleza e Moda, de Campo Grande que por sinal vem conseguindo ótimos destaques entre as empresas e profissionais envoltos no mundo da moda e beleza.

O único ponto negativo deste curso gratuito para cabeleireiros que estamos informando neste artigo, é que ele é voltado unicamente para quem tem experiência na função ou por meio de um dos cursos do SENAC, ou de outra instituição, ou ainda por meio de vínculo empregatício.

Sobre o Curso de Cabeleireiros Gratuito:

O curso de Cabeleireiros Gratuito do SENAC é especialmente voltado para pessoas que sejam egressas de algum curso nessa temática do SENAC, ou de outra instituição, nesse caso deve ter a comprovação de no mínimo 400 horas em certificado, ou como mencionamos também há a possibilidade da pessoa apresentar experiência em carteira de trabalho. Também é necessário que o profissional tenha Ensino Médio completo, além de no mínimo 18 anos de idade.

Depois de fazer a inscrição os candidatos que não forem alunos egressos do SENAC deverão prestar uma prova teórica, se aprovados a matrícula será efetivada. Serão duas turmas do curso voltado para cabeleireiros, as aulas iniciam no dia 20 de setembro e os alunos podem fazer a sua matrícula até no ato da inscrição. São duas turmas com horários diferentes, uma no vespertino: das 13h30 às 17h30 e outra no período noturno das 18h30 às 22h30

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.