Curso Gratuito de Bartender 2010

Foram abertas inscrições onde são oferecidas 60 vagas para curso gratuito de bartender através da Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, localizada no Jardim Europa, em São Paulo.

Exigências para se inscrever: ter entre 18 e 29 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio na rede pública de ensino e desejar conhecer uma nova profissão.

O curso gratuito de bartender tem a finalidade de qualificar para vida profissional, jovens que não tem recursos para investir em uma carreira.

Durante o curso serão ensinadas as seguintes atividades:  coquetelaria nacional e internacional e de barismo, serviços de cafeteria e atendimento ao cliente. Também serão ensinadas atitudes e comportamentos adequados ao trabalho e uso responsável do álcool.

O curso será realizado na sede da Colmeia, localizada na Rua Marina Cintra, 97 (altura do número 4.800 da avenida 9 de julho), em São Paulo, entre os meses de julho e dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30. O curso terá carga horária de 300 horas com aulas teóricas e práticas.

Os materiais pedagógico e de apoio, camiseta e lanche serão dados gratuitamente aos alunos.

As inscrições para o curso gratuito de bartender 2010 poderão ser efetuadas através do site www.colmeia.org.br ou em horário comercial, na sede da Colméia. É preciso levar RG, CPF e declaração de escolaridade (originais e cópias).
Para saber mais detalhes é só entrar em contato com a entidade pelos telefones (11) 3881-1545 / 3881-1536.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0