Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Senai > Curso gratuito de Auxiliar de Laboratório Químico SENAI Bahia

Curso gratuito de Auxiliar de Laboratório Químico SENAI Bahia

O SENAI Bahia está com as inscrições abertas para o preenchimento de 3.320 vagas distribuídas nas unidades do estado em cursos de nível básico, sendo destas 3.082 oportunidades gratuitas. Os interessados devem efetuar a sua inscrição o mais rápido possível, pois neste processo seletivo a instituição está aceitando apenas 10 candidatos por vaga.

Durante as aulas, os alunos selecionados estarão sendo submetidos à duas linhas de aprendizagem: a teoria e a prática. Com os conhecimentos progressivos acumulados durante o curso o aluno sairá apto a exercer a função de acordo com as exigências da empresa. São essas características que fazem com que os ex-alunos do SENAI tenham facilidade de encontrar seu primeiro emprego. Aliás, alguns alunos permanecem empregados após o término do contrato temporário de aprendiz dependendo de seu desempenho durante o curso e também estágio.

Leia também: Curso gratuito de auxiliar administrativo SENAI Bahia

O SENAI Bahia está com as inscrições abertas para o preenchimento de 3.320 vagas distribuídas nas unidades do estado em cursos de nível básico. (Foto: divulgação)

O Curso gratuito de auxiliar de laboratório químico SENAI Bahia visa formar profissionais técnicos capazes de atuar em conjunto com o analista do laboratório químico. Em geral, a função é participar de toda a rotina laboratorial, bem como da higienização dos instrumentos. Este trabalhador também será responsável por pesquisas e estudos. Os ramos de atuação de uma profissional formado nessa área são em geral os relacionados à tecnologia de fabricação de alimentos, indústrias de tintas, solventes e vernizes, laboratórios e centros de pesquisa.

Os interessados em ingressar neste ramo de trabalho podem participar do processo seletivo do SENAI Bahia para o preenchimento de 79 vagas que foram distribuídas entre as unidades da instituição dos municípios de Lauro Freitas (40) e Mata de São Jordão (39), em ambas as escolas o curso será ministrado no período da manhã, com carga horária de 880 horas/aula. O período de inscrição termina no dia 23 de maio.

O Curso gratuito de auxiliar de laboratório químico SENAI Bahia visa formar profissionais técnicos capazes de atuar em conjunto com o analista do laboratório químico. (Foto: divulgação)

A lista com os candidatos estará disponível a partir do dia 30 de maio, assim como maiores informações podem ser obtidas no site do SENAI Bahia e também no edital. Para efetuar a inscrição o candidato deve acessar o site da UNIBRASIL, responsável pela aplicação das provas, que por sua vez acontecerão no dia 03/06/2012.

Leia mais: Curso gratuito de auxiliar de Instrumentação Industrial


Recomendado para você
Cursos Senai

Curso Técnico Gratuito de Fundição

Cursos Senai

Curso Técnico de Eletrônica SENAI

Cursos Senai

Curso Técnico de Mecatrônica Grátis no SENAI

Cursos Senai

Cursos gratuitos Senai março 2018

Comentários
  1. karine disse:

    quando abrira novas vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *