Curso gratuito de audiovisual TV Pelourinho, BA 2012

PUBLICIDADE

Para conseguir uma colocação no mercado de trabalho é necessário investir em capacitações de qualidade. Como algumas pessoas não têm recursos financeiros para esse tipo de preparação, muitas instituições públicas e privadas oferecem vagas em cursos gratuitos, nos mais variados setores, como por exemplo, as qualificações na área audiovisual que serão ministradas pela TV Pelourinho, de Salvador, na Bahia.

A TV Pelourinho sempre oferece cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

A TV Pelourinho abriu as inscrições nesta quarta-feira, 15 de agosto, para o curso gratuito de audiovisual, que tem como foco os jovens que vivem no Senhor do Bonfim, com idade entre 16 e 24 anos. A ação é uma parceria entre instituição e o programa Jovens Baianos da Secretaria de Combate à Pobreza do Governo do Estado da Bahia (Sedes). O curso ofertam 100 oportunidades, sendo que as aulas terão carga horária de 100h e duração de oito meses. A qualificação gratuita vai atender as áreas de operação de câmera, edição e produção.

Confira também: Curso gratuito para jovens BA 2012

PUBLICIDADE

Inscrições nos cursos gratuitos de audiovisual

Para se inscrever, os candidatos precisam comparecer à sede da TV Pelourinho, que está localizada na Rua das Laranjeiras. Também é possível fazer o cadastro através dos telefones (71) 3419-2070/2071/2068. Para a candidatura em uma das vagas em aberto pelo projeto, é necessário apresentar comprovante de residência e de matrícula escolar, cópia da carteira de identidade e do CPF, além de uma fotografia 3×4. Também é solicitado o número de inscrição no NIS (Número de Inscrição Social).

Saiba mais sobre: Curso gratuito de culinária Senac Pelourinho 2012

Entre em contato com a organização e faça sua inscrição nos cursos (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para a participação do curso na Bahia

Só podem se inscrever nas aulas gratuitas de audiovisual as pessoas que fazem parte de famílias com renda familiar mensal per capta de até meio salário mínimo; estudantes de uma escola da rede pública de ensino e moradoras do Centro Histórico ou nos bairros do seu entorno: Liberdade, Barbalho, Cidade Baixa, Brotas, Nazaré, Vasco da Gama, Federação. Para mais informações acesse: www.tvpelourinho.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.