Curso gratuito de audiovisual, Bahia 2012

PUBLICIDADE
O curso na área de audiovisual é destinado as pessoas carentes (Foto: Divulgação)

Para conseguir uma colocação no mercado de trabalho é necessário investir nos estudos, com capacitações técnicas de qualidade. Como algumas pessoas não disponibilizam de recursos financeiros para esse tipo de preparação, muitas instituições públicas e privadas oferecem vagas em cursos gratuitos, nos mais variados setores, como por exemplo, as qualificações na área audiovisual que serão ministradas pela TV Pelourinho na Bahia.

Confira também: Pronatec Copa Salvador 2012 – cursos gratuitos

 Curso gratuito de audiovisual, Bahia 2012: Salvador

Desde o último dia 3 de julho (terça-feira), estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de audiovisual oferecido pela TV Pelourinho (Salvador, Bahia), em três áreas profissionais, sendo elas: edição, operação de câmera e produção. Para se candidatar a uma das 200 oportunidades em aberto é preciso ter entre 16 e 24 anos e estar matriculado em uma escola da rede pública de ensino.

PUBLICIDADE

Durante os encontros, que tem carga horária de 100 horas (total) e acontecem no turno complementar ao da educação regular, os estudantes terão contato com técnicas que regem a produção cinematográfica, da fase inicial à finalização de um filme ou demais projetos do setor.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos para deficientes Bahia 2012

Aproveite essa chance para entrar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de audiovisual TV Pelourinho: inscrições

Para se inscrever, os candidatos precisam comparecer à sede da TV Pelourinho, que está localizada na Rua das Laranjeiras. Também é possível fazer o cadastro através dos telefones (71) 3419-2070/2071/2068. Para a candidatura em uma das vagas em aberto pelo projeto, é necessário apresentar comprovante de residência e de matrícula escolar, cópia da carteira de identidade e do CPF, além de uma fotografia 3×4. Também é solicitado o número de inscrição no NIS (Número de Inscrição Social).

Só podem se inscrever nas aulas gratuitas de audiovisual as pessoas que fazem parte de famílias com renda familiar mensal per capta de até meio salário mínimo; estudantes de uma escola da rede pública de ensino e moradoras do Centro Histórico ou nos bairros do seu entorno: Liberdade, Barbalho, Cidade Baixa, Brotas, Nazaré, Vasco da Gama, Federação. Para mais informações acesse: www.tvpelourinho.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.