Curso gratuito de administração à distância 2013

A Administração é uma área abrangente e responsável por fazer um negócio funcionar. Os administradores podem lidar com o gerenciamento de recursos humanos, materiais e financeiros. Outro aspecto interessante da carreira é que eles encontram chances para atuar em todos os setores do mercado.

Os administradores encontram vagas de emprego em todos os setores. (Foto:Divulgação)

O curso de Administração mescla os conhecimentos de diferentes áreas, como contabilidade, estatística, informática, sociologia e direito. Com o tempo, os alunos analisam casos fictícios e aprendem a resolver os principais problemas de uma empresa.

Milhares de instituições de ensino pelo Brasil oferecem o bacharelado em Administração, através da modalidade presencial e a distância. A segunda opção ainda é pouco difundida, mas representa uma ótima solução para quem não tem tempo ou condições de frequentar as aulas diariamente.

Saiba mais: Cursos de Administração online gratuito a distância

Curso gratuito de administração: inscrições abertas

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com 60 vagas disponíveis para o curso gratuito de administração à distância. Os interessados em participar da formação podem se inscrever a partir desta segunda-feira (22).

O polo de apoio de presencial do curso à distância de administração está localizado em Uberaba, Minas Gerais. A formação gratuita é uma aposta da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O curso que pertence a modalidade EaD também mantém vínculo com o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

São 60 vagas disponíveis para o polo de Uberaba. (Foto:Divulgação)

O curso à distância de administração da UFU tem duração de quatro anos, incluindo o estágio obrigatório. Os estudantes interessados devem entrar em contato pelo telefone (34) 3318-0765 ou 3322-3783. O polo de Uberaba está localizado na Escola Municipal Boa Vista, na Avenida Elias Cruvinel, 1045, Bairro Boa Vista. O edital com mais informações sobre a vaga e os cursos está disponível no site da UFU.

Conforme está descrito no edital, as inscrições para o curso de administração à distância podem ser feitas online.

Outros cursos gratuitos de administração EaD

A UAB é responsável por integrar universidades públicas que oferecem cursos gratuitos à distância em todo o Brasil. O convênio pretende levar a formação superior principalmente para os lugares mais remotos do país e ajudar as pessoas de baixa renda.

A UAB oferece o curso de administração em outras universidades. (Foto:Divulgação)

Outras universidades além da UFU promovem o curso de bacharelado à distância de administração, como UFAM, UFC, UFG, UFJF, UFMA, UFMS, UFMT, UFPI, UFRRJ, UFSC, UEM, UECE, UEMA, UEPB, UFAL, UFRN e UnB.

Veja também: Curso de Administração a Distância – FGV

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0