Curso gratuito controle dimensional CPAT – Campinas SP 2012

PUBLICIDADE
O Senai é uma das insituições mais renomadas do Brasil (Foto: Divulgação)

Os moradores da cidade de Campinas, interior paulista, terão a oportunidade de fazer cursos gratuitos nas áreas de Controle Dimensional. Esse setor é um dos que mais crescem no Brasil, e para atender a demanda de mão de obra qualificada o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) do município está promovendo aulas gratuitas de qualificação técnica na área.

Além desse curso, o programa disponibiliza capacitações gratuitas de almoxarife, pintor industrial e Controlador Lógico Programável (CLP). Os cursos gratuitos são  promovidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As qualificações profissionais são destinadas à pessoas que estão desempregadas no momento, com a finalidade de uma recolocação no mercado de trabalho.

Confira também o Curso de operador de empilhadeira Senai 2012

PUBLICIDADE
A profissão de controle dimensional está crescendo no Brasil (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos CPAT Campinas: inscrições

Para se inscrever no curso gratuito de Controle Dimensional, o interessado deve ter terminado o Ensino Fundamental, possui 16 anos completos e comprovar experiência anterior referente a área de desenho técnico adquirida por meio de outras capacitações, no trabalho, ou em outros meios. As aulas têm por objetivo o desenvolvimento de competências referentes ao manuseio de instrumentos e equipamentos de medição.

Já para as pessoas que querem participar do curso de CLP é preciso ter concluído o curso de comandos elétricos ou comprovar experiências anteriores nesse segmento; também é necessário ter 16 anos completos e ter concluído o Ensino Fundamental. As oportunidades são limitadas, sendo que todas as capacitações terão início no dia 18 de junho, nas unidade Roberto Mange, do Senai. Os candidatos deverão retirar os encaminhamentos em uma das unidades do CPAT, além de apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, RG e de escolaridade.

Saiba mais sobre os Cursos online gratuitos ESAGS

Para mais informações entre em contato com as unidades CPAT, por meio do telefone abaixo:

PUBLICIDADE

CPAT – Unidade Centro
Avenida Campos Sales, 427 – Centro.
Telefone: (19) 2117-5152
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

CPAT – Unidade Ouro Verde
Terminal Hortoshopping
Rua: Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.