Curso gratuito Auxiliar de Logística, Pronatec Praia Grande, 2012

PUBLICIDADE
Os cursos técnicos possibilitam a inclusão no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Se você mora na cidade de Praia Grande, litoral paulista e está buscando uma oportunidade na área de logística, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), estão promovendo aulas técnicas gratuitas nesse setor. No total são 13 cursos em vários segmentos, que juntos totalizam 960 vagas. As aulas devem começar no segundo semestre desse ano. De acordo com o secretário de Relações de Emprego e Trabalho de Praia Grande, Getúlio de Mattos, a Administração Municipal estava há muito tempo empenhada na liberação dessas qualificações gratuitas.

Leia mais sobre Curso gratuito de almoxarife Pronatec Guarujá 2012

 

PUBLICIDADE
O curso profissionalizante é um dos caminhos para o sucesso (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Auxiliar de Logística Praia Grande: inscrições

Para se inscrever no curso de Auxiliar de Logística, assim como nos demais, é necessário ir até a de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, no Quietude, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 15 horas. Deve-se levar RG, CPF e comprovante de residência. Caso o candidato tenha menos de 18 anos completos é necessário estar acompanhado pelo pai ou responsável legal. As inscrições que começaram nesse dia 11 de junho não têm data para acabar, porém, as vagas são limitadas.

Confira também o Curso gratuito de operador de logística portuária Pronatec – Guarujá

Cursos gratuitos Pronatec Praia Grande

A Prefeitura de Praia Grande informou que as aulas acontecerão de 6 de agosto a 8 de outubro e de 10 de outubro a 20 de dezembro, no Senai de Santos. Por esse motivo, os alunos vão receber um auxílio no valor de R$ 5,80 por dia de aula que estiverem presentes, além do lanche. Fora o curso gratuito de Auxiliar de Logística, está aberta inscrições para oportunidades nas seguintes áreas:

– Assistente de produção

– Auxiliar administrativo

– Costureiro

PUBLICIDADE

– Almoxarife

– Soldador no processo TIG em aço

– Eletricista de automóveis

– Laminador e pintor de embarcação em fibra de vidro

– Lubrificador industrial

– Mecânico de manutenção de refrigeração e climatização doméstica

– Operador de computador

– Operador de logística portuária

Os interessados em saber mais sobre os requisitos de cada curso, ou a quantidade de vagas, devem entrar em contato através do telefone (13) 3269-8100.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.