Menu

Cursos

Atualizado em 12 de junho de 2012, às 15:39 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Curso gratuito auxiliar de cozinha, Senac MG – Pronatec 2012

O Senac de Araxá está com muitas oportunidades em aberto para cursos gratuitos.
464726 Curso gratuito auxiliar de cozinha Senac MG Pronatec 2012 2 Curso gratuito auxiliar de cozinha, Senac MG   Pronatec 2012A profissão está em alta (Foto: Divulgação)

Em 2014, o Brasil será sede da Copa do Mundo de Futebol. Já, em 2016 será a vez de receber os Jogos Olímpicos. Esses dois grandes eventos esportivos acabaram aquecendo alguns setores, como o de prestação de serviço. Com o aumento de hotéis, restaurantes e bares é normal que se precise de mais mão de obra qualificada. Basta olhar os classificados para ver que o cargo de auxiliar de cozinha está entre os que mais ofertam empregos. Para saber como atuar nesse segmento, é necessário fazer um curso técnico.

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos Pronatec Juiz de Fora 2012

464726 Curso gratuito auxiliar de cozinha Senac MG Pronatec 2012 Curso gratuito auxiliar de cozinha, Senac MG   Pronatec 2012O curso de auxiliar de cozinha é um dos promovidos pelo Pronatec (Foto: Divulgação)

Curso gratuito auxiliar de cozinha, Senac MG

Se você mora em Araxá, Minas Gerais, e quer se especializar como auxiliar de cozinha, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está promovendo cursos gratuitos nesse setor.

Em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a unidade Senac de Araxá oferece mais de 100 vagas para cursos nas áreas da beleza, informática e conservação, hospitalidade, gestão e zeladoria. As oportunidades de capacitação profissional gratuita fazem parte do Pronatec e tem como foco as pessoas de baixa renda, participantes de projetos sociais, como o Bolsa Família.

Leia também: Curso gratuito de eletricista Cetec Senai

Inscrições

Para se inscrever em uma das vagas ofertadas é necessário ter pelo menos 15 anos completos. As capacitações disponíveis são: cabeleireiro, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, operador de computador e pintor de obras.As inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 170, Centro. As aulas começam nos meses de julho e agosto. Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3669-8078.