Curso gratuito automação pneumática industrial, Senai SP 2012

PUBLICIDADE
A área de automação está em alta (Ftoo: Divulgação)

Para conquistar uma oportunidade na área de automação é preciso buscar um curso técnico que lhe capacite para o exercícios das funções. O mercado de trabalho nesse setor é promissor, tanto que não para de crescer, mas falta mão de obra qualificada. Para tentar atender essa demanda, o Centro de Treinamento Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Serra Negra (São Paulo) está oferetando vagas para oito cursos de Aperfeiçoamento Profissional nas modalidades: “Automação Hidráulica Industrial”, “Automação Pneumática Industrial”, “Eletro-hidráulica” e “Eletro-pneumática”.

Fique por dentro do Curso gratuito de idiomas, São José dos Campos, SP 2012

O intuito é fornecer qualificação para pessoas de baixa renda (preferencialmente), desempregada, ou que queiram fazer um curso de capacitação gratuito nessa área. Podem participar das aulas pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos completos, com Ensino Fundamental concluído e com conhecimentos em manutenção mecânica, comandos hidráulicos e pneumáticos.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre os Cursos Gratuitos de Corte e Costura – São José do Rio Preto SP

 

A área de automação está precisando de mão de obra qualificada (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Automação Pneumática Industrial: inscrições

Os interessados na especialização técnica de “Automação Pneumática Industrial” e nos demais devem se inscrever no Centro de Treinamento Senai de Serra Negra, localizado no Centro de Convenções, à Rua Nossa Senhora do Rosário, s/nº. São necessárias cópias do RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos e as vagas são limitadas. Para obter mais informações é preciso ligar para (19) 3892-4204. Os encontros acontecerão na Escola Móvel instalada no Centro de Treinamento Senai de Serra Negra no período da tarde das 13h às 17h ou no período da noite das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, com datas previstas de início 2 de julho e término em 10 de outubro.

Cursos gratuitos Senai Serra Negra

O curso de “Automação Pneumática Industrial” tem por objetivo o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades básicas referentes aos componentes pneumáticos utilizados em máquinas, equipamentos e dispositivos. Já a qualificação gratuita de “Eletro-pneumática” tem como objetivo desenvolver competências relativas a interpretar e elaborar circuitos com comandos elétricos para a utilização dos equipamentos eletro-pneumáticos. Já capacitação de “Eletro-hidráulica” tem como intuito o desenvolvimento de competências relativas a interpretar e elaborar circuitos com comandos elétricos para a utilização nos equipamentos eletro-hidráulicos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.