Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Grátis de Idiomas SP: Inglês, Espanhol, Francês

Programa dá aos alunos da rede estadual de ensino a oportunidade de ter acesso aos cursos de idiomas gratuitamente.

Curso grátis de idiomas SP: inglês, espanhol, francês: Os alunos da rede publica estadual que tem interesse em se aperfeiçoar em idiomas, esta é uma ótima oportunidade para você, pois sabemos como hoje em dia esta difícil de se conseguir bons cursos, e também sabemos que saber falar bem um idioma, pode fazer com que você arrume um bom emprego. Confira as oportunidades de curso grátis de idiomas SP.

Curso Grátis de Idiomas SP: Inglês, Espanhol, Francês (Foto Ilustrativa)

Curso Grátis de Idiomas SP: Inglês, Espanhol, Francês

Com o curso grátis de idiomas SP: inglês, espanhol, francês, o jovem tem a possibilidade de estudar ainda mais e ter acesso a um bom curso de línguas, o que hoje sai bastante caro se for realizada a matrícula numa escola particular. Então, se você é aluno da rede pública de ensino pode separar algumas horas por semana para aproveitar a oportunidade e estudar.

Leia mais informações sobre: CURSO DE IDIOMAS GRATUITO EM ALAGOAS 2015

Cursos funcionam desde 2010

Com aulas presenciais, programa visa preparar jovens para os desafios que virão (Foto Ilustrativa)

Já esta sendo disponibilizado para alunos da rede pública estadual de São Paulo o Programa de Aperfeiçoamento em Idiomas, da Secretaria de Estado da Educação. Os cursos são em diversas áreas de idiomas. Esta iniciativa disponibiliza cursos de inglês, espanhol e francês em 586 escolas de idiomas particulares conveniadas com o governo do Estado. O investimento é de R$ 296,000 milhões e são oferecidas 362.539 vagas.

Alunos do 2° e 3º grau tem preferência

Curso foi feito para todas as idades, mas dando preferência para os alunos do 2° e 3° (Foto Ilustrativa)

As vagas são destinadas aos alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio. Os estudantes podem se inscrever nas escolas onde estão matriculados. Do total vão ser ofertadas 268.484 vagas e são para o curso de inglês, 55.225 para o curso de espanhol e 38.830 para o curso de francês. O custo mensal do Estado por aluno será de R$ 56,90.

Leia mais informações sobre: CURSO DE ESPANHOL GRATUITO EM SP

Projeto existe 5 anos

Curso também tem aulas online (Foto Ilustrativa)

O projeto foi lançado este anoem 2010 e pretende ampliar o ensino gratuito de língua estrangeira aos alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio, residentes em cidades com mais de 50 mil habitantes. A partir de 2011, vão ser atendidos todos os estudantes matriculados no 2º ano do Ensino Médio em todos os municípios do Estado. A iniciativa visa atender à demanda excedente dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) instalados em escolas da rede estadual de ensino. Inscreva-se e boa sorte a todos nos Cursos gratuitos de inglês, espanhol e francês!

Confira outras dicas de cursos e educação aqui no Mundo das Tribos!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL