Curso grátis de 3D Game Studio 2015

O curso grátis de 3D Game Studio 2015 é uma ótima oportunidade para quem gosta de jogos. Os alunos aprendem como desenvolver games, criando personagens, cenários e enredos de diversos gêneros. A formação é disponibilizada gratuitamente pelo Grupo iPED, um site especializado em cursos online.

Curso grátis de 3D Game Studio 2015. (Foto: Divulgação)

O 3D Game Studio é um software que permite criar jogos em 2D e 3D. Ele tem comandos bem simples e por isso pode ser usado com facilidade pelos iniciantes.  Para aprender tudo sobre os principais recursos do programa, vale a pena participar do curso online gratuito oferecido pelo iPED.

Leia mais: Curso Grátis pela Internet com Certificado

Curso grátis de 3D Game Studio 2015

O curso grátis de 3D Game Studio 2015 tem como objetivo apresentar os conhecimentos básicos do motor de criação de jogos. Os participantes também aprendem a trabalhar com a linguagem script Lite-C para conseguir configurar a manipular os objetos.

Aprenda a desenvolver games com o programa 3D Game Studio. (Foto: Divulgação)

O conteúdo programático do curso de 3D Game Studio aborda diferentes temas, incluindo vértices, arestas, faces, polígonos, blocks, manipulação de texturas, adição de luzes, personalização de armas, configuração de display, sprites no ambiente, entre muitos outros.

O plano grátis para o curso de 3D Game Studio tem duração de 20 horas. Ao longo das aulas, é possível adquirir conhecimentos através de um conteúdo interativo e animações exclusivas. Ao final do curso, o aluno aprovado pode emitir gratuitamente o seu certificado digital.

O Curso grátis de 3D Game Studio do iPED apresenta os conhecimentos básicos. (Foto: Divulgação)

O site do iPED também conta com uma versão paga do curso de 3D Game Studio. O plano plus tem duração de 80 horas e permite o acesso a muitos recursos exclusivos, como acompanhamento pedagógico e palestras ao vivo. Quem tem interesse pelo curso online completo tem que desembolsar R$ 79,90 à vista ou 12x de R$ 6,66 no cartão de crédito.

O iPED realiza os seus cursos online pensando sempre na qualidade do aprendizado. A tecnologia do ambiente virtual inclui bate-papo online, bloco de anotações, grupos de estudos, material de apoio, instrutora virtual, material de apoio, relatórios e vídeos explicativos.

Ao fazer um curso no iPED, seja pago ou grátis, é possível acumular pontos no programa de fidelidade. Ao atingir 2900 pontos, o aluno ganha o direito de acessar planos plus de outros cursos gratuitamente. Quem gosta de videogame também pode participar dos cursos de 3D Studio, AutoCAD, After Effects CC e Design de Ambientes.

Você também pode se profissionalizar com o plano plus. (Foto: Divulgação)

Invista tempo e dedicação no curso grátis de 3D Game Studio 2015. Esse pode ser o seu primeiro passo na carreira no mundo dos games, uma área que se encontra em constante crescimento no Brasil.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0