Curso graduação em Administração Uninter EAD 2015

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre o curso graduação em Administração Uninter EAD 2015, uma ótima oportunidade para se destacar no mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso. O bacharelado é oferecido através da modalidade de educação à distância, que garante mais flexibilidade de horários e um custo mais acessível.

Curso graduação em Administração Uninter EAD 2015. (Foto: Divulgação)

O Grupo Uninter está presente em todos os cantos do país, com mais de 440 pólos de apoio presencial que dão suporte aos cursos superiores à distância. São mais de 150 mil alunos atendidos, através de cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e extensão. A graduação em Administração EAD se destaca como uma das principais apostas da Uninter.

Veja também: Cursos Superiores a Distância UNINTER

PUBLICIDADE

Curso graduação em Administração Uninter EAD 2015

A Uninter forma administradores competentes e prontos para construir uma carreira de sucesso. Os alunos adquirem os conhecimentos necessários para gerenciar recursos humanos, materiais e financeiros de uma determinada organização. A área é bem ampla e leva em consideração todas as atividades do dia-a-dia da empresa.

O bacharelado em administração à distância tem duração de quatro anos. (Foto: Divulgação)

O curso graduação em Administração Uninter EAD 2015 tem duração de quatro anos. Ele é reconhecido pelo MEC e forma profissionais preparados para encarar os desafios do mercado de trabalho.

O administrador formado pela Uninter tem condições de montar a sua empresa e tomar conta do próprio negócio. Ele também pode assumir cargos de gerência, supervisão e até mesmo direção, tanto em organizações públicas como também privadas.

Quem não pode pagar pelo curso pode solicitar Prouni. (Foto: Divulgação)

A grade curricular do curso de administração é formada por diferentes disciplinas, incluindo: matemática básica, leitura e compreensão de texto, sistema de informação gerencial, contabilidade básica, matemática financeira, estatística, gestão da qualidade, direito tributário e muitas outras. Ao final do bacharelado EAD, o aluno precisa concluir as 3552h de carga horária para conseguir o seu diploma de administrador.

O curso de Administração Uninter tem um preço bem acessível. Os alunos só precisam pagar 50 parcelas de R$279,00. Quem não tem condições para pagar as mensalidades pode recorrer às bolsas integrais do Prouni, um programa do governo que ajuda os estudantes de baixa renda. O crédito universitário PRAVALER também é recomendado para as pessoas que desejam financiar o curso superior.

O curso superior de administração pode ser parcelado em 50 parcelas de R$279,00. (Foto: Divulgação)

O curso graduação em Administração Uninter EAD 2015 não é a única opção oferecida pela melhor universidade à distância do Brasil. A cada ano são montadas novas turmas para Ciência Política, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Teologia e Relações Internacionais. Se você tem dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone 0800 702 0500. As inscrições podem ser realizadas através do site uninter.com.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.