Curso Fotografia de Harvard gratuito online 2017

Curso Fotografia de Harvard gratuito online 2017 está com vagas abertas, trazendo uma ótima chance para os amantes da arte de fotografar, que podem se qualificar aproveitando as aulas à distância de uma das mais conceituadas universidades do mundo.

Curso Fotografia de Harvard gratuito online 2017 (Foto Ilustrativa)

Fotografar é algo que hoje em dia fazemos a todo o momento, usando a câmera do celular. No entanto, nem sempre as imagens registradas ficam boas, e para corrigir isso uma boa pedida é fazer curso de fotografia.

Não faltam opções de cursos que abordam o assunto, tanto presenciais quanto à distância, mas se qualificar para essa área fazendo o curso gratuito de fotografia de Harvard pode ser um grande diferencial, ainda mais se você pensa em ter uma carreira nessa área.

Curso Fotografia de Harvard gratuito online 2017

As técnicas aprendidas também podem ser usadas na câmera do celular (Foto Ilustrativa)

O curso online grátis de fotografia de Harvard é uma excelente alternativa para quem deseja aprender como fotografar melhor, acompanhando as aulas via internet e ainda com a possibilidade de emitir um certificado, ao final da qualificação.

Esse curso de fotografia da Universidade de Harvard à distância está dividido em 13 módulos, nos quais são abordados assuntos como os conceitos básicos da fotografia, fotografia digital e o uso de softwares de edição de fotos, entre outros temas.

Um bom fotógrafo deve conhecer bem os tipos de lentes (Foto Ilustrativa)

Câmeras digitais, conceitos de iluminação, cores e exposição também fazem parte desse curso de fotografia grátis a distância, permitindo que o aluno aprenda a fotografar melhor, conhecimentos que poderão ser usados tanto nas câmeras convencionais quanto nas câmeras digitais e de smartphones.

O único “problema” é que o conteúdo do curso é todo em inglês, ou seja, para participar das aulas é necessário possuir bons conhecimentos na língua inglesa.

Curso Fotografia de Harvard gratuito online 2017 como participar

No curso você aprende ainda várias técnicas de composição para tirar boas fotos (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar do curso de fotografia a distância? Basta acessar o site ALISON, plataforma de cursos online gratuitos que traz vários outros cursos a distância de Harvard, e efetuar o seu cadastro.

Para ter acesso às aulas, você pode usar a conta do Facebook, Google+, LinkedIn, Yahoo ou Windows Live, tendo ainda a possibilidade de criar uma conta usando seu e-mail.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0