Search

Curso de Viola Grátis

Google plus

Aprender tocar a viola é para quem gosta mais daquelas musicas sertanejas das antigas, ou seja, músicas caipiras. Para adquirir uma técnica boa na área é necessário que o profissional tenha uma habilidade especial, e é através do curso de viola grátis disponibilizado pelo Centro Municipal de Arte-Educação (CMAE) Aníbal Beça, que os alunos vão aprender as técnicas necessárias para sair tocando sua moda de viola.

O CMAE disponibiliza ao todo 14 cursos. Quem gosta de uma música mais antiga, fazer o curso de viola é uma ótima opção, pois no curso os participantes aprendem a como gostar um do outro e perdoar o erro do seu colega. Podem se inscrever para os cursos gratuitos de arte pessoas com idade a partir de 8 anos, que morem perto do CMAE ou não.

As matriculas podem ser efetuadas na própria sede do CMAE, das 8:00h às 11h30 e das 14:00h às 17:00h, até o dia 28. No ato do cadastro é necessário levar alguns documentos em mão como:

Duas fotos 3 X 4;

Cópia da Certidão de Nascimento ou do RG;

Cópia do comprovante de residência;

Declaração da escola onde o aluno estuda;

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira,nos turnos matutino e vespertino,e a partir do desenvolvimento nas atividades oferecidas,os alunos que se destacarem passarão a integrar os grupos artísticos formados pelo CMAE,como a Orquestra de Cordas,Grupo de Percussão Alternativa Curumim na Lata,Grupo de Dança,Grupo de Teatro e Grupo de Flauta.É uma boa ou não é,ao todo são disponibilizados 14 cursos sendo eles os seguintes:

Dança Moderna;

Ballet Clássico;

Violino;

Viola;

Violoncelo;

Violão;

Flauta Doce;

Teclado;

Teatro;

Artes Plásticas;

Percussão Alternativa;

Musicalização;

Canto-coral;

Coral Infantil;

Aproveite as ofertas e boa sorte a todos!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top