Curso de turismo em Caruaru 2015

Para quem mora na região do agreste pernambucano e possui interesse em se capacitar para trabalhar no setor turístico, as opções de Curso de turismo em Caruaru 2015 são uma ótima alternativa, pois oferecem qualificação profissional gratuita no segmento.

Curso de turismo em Caruaru (Foto Ilustrativa)

Segundo a Fundação de Cultura e Turismo da cidade de Caruaru, essa nova oferta de cursos gratuitos abrange um total de 252 vagas, distribuídas por seis cursos, cujas aulas estão previstas para começar a partir do próximo dia 9 de março.

A ação é uma iniciativa da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, o Centro de Atitudes, Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) e Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer.

Sisacad.educacao.pe.gov.br Inscrições 2015 cursos gratuitos

Senac Garanhuns – cursos gratuitos em PE

Curso de turismo em Caruaru 2015

O curso de organização de eventos está entre as alternativas (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos de turismo são destinados às pessoas com 18 anos de idade ou mais, interessadas em se capacitar no segmento. As opções disponíveis nessa nova oferta (há 36 vagas para cada habilitação) são as seguintes:

  • Organização de Eventos (aulas de 8h às 12h)
  • Precificação e Técnicas de Vendas (aulas de 14h30 às 19h15)
  • Produção Artesanal e Cultural Vinculada ao Turismo (aulas de 7h50 às 13h ou das 14h às 19h10)
  • Hospitalidade (aulas de 8h às 12h30)
  • Qualidade no Transporte Terrestre no Turismo (aulas de 14h30 às 19h15)
  • Diretrizes para o Turismo de Aventura e Ecoturismo (aulas de 14h30 às 19h15)

As aulas serão ministradas na Casa de Cultura José Condé, no Parque Dezoito de Maio, exceto o curso de Produção Artesanal e Cultural Vinculada ao Turismo, que será realizado no Alto do Moura.

Onde se inscrever

Alguns cursos serão ministrados no Alto do Moura (Foto Ilustrativa)

Para participar de um desses cursos gratuitos em Caruaru PE 2015, é necessário se dirigir à Fundação de Cultura e Turismo, localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, no Centro da cidade.

Os candidatos devem apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, para se inscrever, lembrando que o atendimento no local é feito das 8h às 13h, nos dias úteis.

A cidade de Caruaru costuma receber mais de 1 milhão de visitantes para a sua famosa festa de São João (Foto Ilustrativa)

Outras informações sobre os cursos grátis e a seleção podem ser obtidas junto à Diretoria de Turismo do município, através do telefone (81) 3723-4010.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0