Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 21 de outubro de 2010, às 22:26 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Solda Gratuito no RJ, Curso de Soldador Grátis

curso de solda gratuito no rj curso de soldador gratis Curso de Solda Gratuito no RJ, Curso de Soldador Grátis

Estão abertas, as inscrições para o curso de solda gratuito no RJ até o dia 28 de outubro, a oferta não será somente para o curso de solda/soldador mais também para serralheria, reparador e ladrilheiro, bombeiro hidráulico e costura industrial, os cursos disponibilizados são do Projeto Aprumo, que conta com a parceria entre o Galpão Aplauso e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).Para participar dos cursos é necessário que o interessado tenha idade entre 18 e 29 anos e ser morador de comunidade de baixa renda.

O soldador tem como tarefa principal cuidar da manutenção de máquinas industriais, através de seus conhecimentos técnicos para eliminar possíveis defeitos. O soldador precisa conhecer as funções das ferramentas de trabalho, recursos de proteção e outros fatores que envolvem suas operações. E como esta área no mercado de trabalho esta sendo bem requisitada, vale a pena aproveitar esta oferta e se inscrever para o curso de soldador grátis.

Para os cariocas que desejam se profissionalizar na área de soldagem possuir um preparo através de uma capacitação é uma excelente alternativa, pois então se inscrevam já para o curso de soldador no RJ, pois esta formação é valorizada em empresas de todo o Brasil. Realizar um curso de solda abrirá portas para a sua carreira no âmbito industrial, o profissional formado em soldagem costuma ter um bom salário e oportunidades de crescer nas empresas onde trabalha. Saiba como se cadastrar logo abaixo.

Quem estiver interessado em se inscrever para o curso gratuito de solda ou para os demais cursos oferecidos, basta ir ate o Galpão Aplauso, na Rua General Luiz Mendes de Moraes 50, Santo Cristo (perto da Rodoviária Novo Rio), levando em mãos RG, CPF e comprovante de residência. Os selecionados receberão vale-transporte e alimentação no local.

Para mais informações acesse o endereço eletrônico: www.aplauso.art.br.