Curso de Salvatagem RJ 2017-2018

No mundo capitalista em que vivemos, onde os mais fortes e melhor preparados sempre consegue ótimas oportunidades, que tal então começar uma reciclagem de ideias, estudar um pouco mais? O petróleo no nosso país é um dos grandes empreendedores de geração de empregos e está mexendo com a cabeça de muitas pessoas pois a mão de obra que é necessária para trabalhar nesse projeto de extração ainda é muito escassa. Por isso fazer um curso de Salvatagem RJ é uma ótima opção.

O curso de Salvatagem preparara profissionais para o mercado de trabalho em plataformas de petróleo (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Curso de Salvatagem

Pensando nisso e nas plataformas petrolíferas e nas vagas de emprego que elas oferecem, hoje o mercado exige profissionais qualificados e preparados para atuar sobre as plataformas. Para tanto os candidatos interessados devem fazer o curso de Salvatagem RJ para poder atuar de forma segura no oceano sobre as plataformas de petróleo.

A Shelter oferece o curso com um preço bem acessível (Foto: Divulgação)

Onde fazer o curso

Muitas empresas de petróleo exigem dos candidatos que tenham o curso de Salvatagem (CBSP), portanto outras exigem o candidato também tenha o curso de HUET – Helicopter Underwater Escape Training. Uma das empresas que oferece os dois cursos e ainda dá um bom desconto é a Shelter o curso é ministrado somente no Rio de Janeiro. Os valores dos cursos, para quem desejar fazer os dois sai por:

– CBSP: R$ 850,00 | CBSP+HUET: R$ 950,00.

O valor dos cursos é uma viabilização para que os candidatos possam se preparar com os dois e não ficar de fora na hora da contratação.

O curso de Salvatagem é destinado para quem deseja atuar na área (Foto: Divulgação)

Público alvo para o curso

O curso de Salvatagem e HUET é destinado aos profissionais que desejam ser treinados e para aqueles que já atuam no mercado offshore tendo como meio de transporte para suas bases o helicóptero. Com o curso os profissionais ficam preparados para atuar em dois tipos de trabalho abrindo mais opções em sua carreira profissional.

O curso exige pré-requistos dos alunos (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para fazer o curso

Para fazer o curso de Salvatagem e o de HUET os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

– Atestado de boas condições de saúde física e mental dentro da validade de 90 dias;

– Estrangeiros – 02 (duas) cópias do Passaporte e CPF;

– Atestado de Ensino Fundamental completo;

– 01 (uma) Foto 3×4, atual, de frente, sem chapéu, com fundo branco, em cores e com boa qualidade e nitidez;

– Brasileiros – 02 (duas) cópias do RG e CPF.

O curso de Salvatagem tem duração de 40 horas (Foto: Divulgação)

Duração do curso

O curso de Salvatagem realizado na escola Shelter no Rio de Janeiro tem duração de 40 horas. As aulas serão ministradas de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:00hs. As turmas terão no máximo 30 alunos participantes. É importante que ao efetuar a sua matrícula o aluno tenha comprovação de idade de 18 anos. O Curso será ministrado no seguinte endereço:

Rio De Janeiro

SHELTER RIO

Endereço: Rua da Quitanda 191, Sobreloja – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 2253-6983 / 2253-6982 / 3197-0474 / 3177-3535.

O valor do curso pode ser pago à vista ou parcelado no cartão de crédito. Entre em contato pelos telefones ou no site da Shelter e obtenha maiores informações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0