Curso de qualificação em Energia – Senai 2013

Para conseguir melhores condições de disputar boas vagas no mercado de trabalho é importante ter um currículo cada vez mais completo, já que a concorrência tem sido muito alta e os empregadores acabam optando por aqueles candidatos com as melhores qualificações.

O Senai oferece vagas em todo o Brasil para o curso de qualificação profissional na área de Energia (Foto: Divulgação)

Nesse sentido, existem diversas opções de cursos de qualificação profissional, muitos deles gratuitos, oferecidos em todo o Brasil, com vagas para diversas áreas, como informática, automotiva, alimentos e bebidas, automação, construção civil, educação, logística, mineração, têxtil e transporte, entre outras, em instituições como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Há também o curso de qualificação em energia do Senai, um dos mais procurados nas unidades da instituição em todo o país, que oferece aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre essa área, que tem demandado uma grande quantidade de profissionais.

Saiba mais sobre o Curso de qualificação automotivo – Senai 2013

Vagas para o curso de qualificação em Energia Senai

Os participantes são preparados para ingressar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O curso de qualificação em Energia Senai prepara os participantes para o ingresso no mercado de trabalho, dando a eles a chance de estudar em modernos laboratórios e de colocar em prática tudo aquilo que foi aprendido em sala de aula, através de materiais didáticos de alta qualidade e de professores com muita experiência na área.

A habilitação em energia abrange diversos segmentos, deixando os estudantes preparados para atuar em indústrias, como profissional freelancer e também no setor público, nas estatais de distribuição de energia, com oportunidades de ter um grande desenvolvimento na carreira.

Para saber se o curso de qualificação em Energia Senai é oferecido no estado em que você mora, acesse o site do Senai (www.portaldaindustria.com.br/senai/) e faça a busca pelas unidades Senai da sua região.

Leia também: Curso de qualificação em Automação – Senai 2013

Processos seletivos Senai 2013

Para participar do curso de qualificação em Energia Senai 2013 é importante ficar atento aos processos seletivos e aos prazos de inscrição (Foto: Divulgação)

Geralmente, os processos seletivos do Senai acontecem duas vezes ao ano, sendo uma no primeiro e outra no segundo semestre. Para quem pretende ingressar no curso de qualificação em Energia Senai 2013, a dica é buscar informações sobre as inscrições na unidade Senai mais próxima ou no site da instituição, para não perder o período de cadastro.

Não deixe de verificar também os cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferecidos em parceria com o Senai, cujas inscrições são abertas em várias datas, com vagas para a qualificação profissional em Energia.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0