Menu

Cursos Senai

Atualizado em 28 de setembro de 2012, às 15:00 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de qualificação Eletroeletrônico – Senai 2013

Conheça um pouco sobre o Curso de qualificação em Eletroeletrônica ministrado pelo Senai.

Profissionais que querem aumentar ou complementar suas habilidades profissionais ou estão em busca de atualização podem se candidatar aos cursos de qualificação e aperfeiçoamento oferecidos pelo Senai. Na área de eletroeletrônica, o curso ministrado pelo Senai abordam diversos assuntos como comandos elétricos, eletricidade industrial, eletrotécnica, eletrônica de potência e outras matérias.

520541 Curso de qualificação Eletroeletrônica Senai 2013 1 Curso de qualificação Eletroeletrônico   Senai 2013Diversas matérias são abordadas no programa do curso (Foto: divulgação)

Curso de qualificação Eletroeletrônico – Senai 2013: saiba mais

Além dos cursos de qualificação e aperfeiçoamento, o Senai também oferece cursos técnicos, de ensino superior e de pós-graduação na área de eletroeletrônica. Para jovens que estão em busca do primeiro emprego, a instituição oferece os cursos de aprendizagem que são direcionados a estudantes que tenham pelo menos 14 anos no início das aulas e, no máximo, tenham idade suficiente para terminar o curso antes de seus 18 anos. Apesar disso, há alguns cursos em que o limite de idade pode ser maior, indo de 18 a 24 anos.

520541 Curso de qualificação Eletroeletrônica Senai 2013 Curso de qualificação Eletroeletrônico   Senai 2013O curso de qualificação e aperfeiçoamento é uma oportunidade para quem precisa atualizar o currículo (Foto: divulgação)

Descubra onde fazer o curso de qualificação em eletroeletrônica do Senai

Se você deseja estudar no Senai, pode consultar no site da instituição qual a cidade e escola mais próxima de você a oferecer cursos de qualificação e aperfeiçoamento em Eletroeletrônica. As aulas são oferecidas em vários estados brasileiros. O Senai forma anualmente mais de 2,3 milhões de trabalhadores no país. Esses profissionais irão atuar na indústria, no setor de comércio e no de serviços.

520541 Curso de qualificação Eletroeletrônica Senai 2013 2 Curso de qualificação Eletroeletrônico   Senai 2013O setor elétrico e eletrônico emprega muitos trabalhadores do setor industrial (Foto: divulgação)

 

Mas não é apenas com recursos humanos que o Senai contribui com o desenvolvimento da indústria no país. A entidade ainda oferece apoio na forma de prestação de serviços técnicos e tecnológicos, assistência à produção, pesquisa aplicada e informação tecnológica.

Veja também cursos do Senai em outras áreas do conhecimento: Curso Técnico de Refrigeração e climatização – Senai 2013

Cursos Profissionalizantes em Madeira e Mobiliário – Senai 2013

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.