Curso de Pós-Graduação em Polímeros – Senai 2013

O Senai é uma ótima alternativa de instituição para quem deseja se especializar em alguma área ou atualizar seus conhecimentos. Maior complexo de ensino tecnológico e profissional da América Latina, o Senai oferece cursos de aprendizagem, técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento, tecnológicos e de especialização em diversos setores. Profissionais formados nas áreas de exatas e que desejam fazer uma pós-graduação encontram várias opções de cursos. Uma delas, é o Curso de Pós-Graduação em Polímeros, que é oferecido no Senai de Salvador (BA). Saiba mais:

Alunos aprendem sobre transformação de materiais poliméricos (Foto: divulgação)

Curso de Pós-Graduação em Polímeros – Senai 2013

A especialização em Polímeros do Senai tem o objetivo de capacitar profissionais já formados para trabalhar na indústria de processamento de polímeros e em instituições de ensino e pesquisa. Durante o curso, os alunos são ensinados a trabalhar com o desenvolvimento, transformação, caracterização e aplicação de materiais poliméricos e produção de plásticos.

O Senai forma mais de 2,3 milhões de pessoas por ano (Foto: divulgação)

Ministrado apenas na unidade de Salvador, o curso de especialização em Polímeros – Senai 2013 é direcionado para engenheiros, tecnólogos e egressos de outros cursos de ciências exatas com ênfase em tecnologia e engenharia. As aulas são oferecidas no Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec), que fica localizado na Avenida Orlando Gomes, 1845, Piatã, Salvador (BA). O telefone é (71) 3462-9500 e o e-mail é [email protected]. Outras informações também podem ser obtidas no site da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Cimatec onde é realizado o curso (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre o Senai

O Senai foi fundado em 1942 e tornou-se ao longo dos anos uma instituição muito importante para a indústria brasileira. Além de fornecer recursos humanos – são mais 2,3 milhões de profissionais capacitados todos os anos no Senai – a entidade também presta serviços técnicos e tecnológicos a companhias de 28 áreas da indústria.

Confira também: Curso de Pós-Graduação em Gráfica e Editorial – Senai 2013

Curso de Pós-Graduação em Gestão de Qualidade – Senai 2013

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0