Curso de Pós-Graduação em Gráfica e Editorial – Senai 2013

PUBLICIDADE

Cada vez mais o mercado de trabalho está mais dinâmico e competitivo. Isso pode ser visto em todas as áreas de atuação profissional. Por isso, com o setor de artes gráficas e editoriais não seria diferente. Uma especialização voltada para essa área pode fazer toda a diferença na hora de se destacar. Conheça um pouco mais sobre o curso de Pós-graduação em Gráfica e Editorial do SENAI.

Conheça mais sobre os cursos gratuitos SENAI 2012.

Conheça mais sobre o curso de pós-graduação em gráfica e editorial. (Foto: divulgação)

Curso de Pós-graduação SENAI

Desde sua criação, o SENAI tem como meta principal o fornecimento de um ensino especializado de qualidade, de forma a atender as necessidades do mercado de trabalho. O curso de pós-graduação visa habilitar o profissional a planejar, gerir e avaliar as ações dos processos gráficos, nas suas diversas etapas. Dessa forma ensina o aluno a priorizar os resultados e a satisfação dos clientes, o que torna o profissional diferenciado.

PUBLICIDADE

SENAI – uma instituição de respeito

O SENAI disponibiliza professores especializados de alto nível e que possuem capacitação para instruir os alunos de pós-graduação nos diversos tipos de cursos. Com o curso de pós-graduação em gráfica e editorial isso não seria diferente! Essa é uma ótima oportunidade de realizar uma especialização de qualidade para se destacar no mercado de trabalho.

O SENAI oferece diversas opções de cursos de pós-graduação. (Foto: divulgação)

Conhecendo mais sobre o curso de pós-graduação em gráfica e editorial

O curso de pós-graduação em gráfica e editorial pode ser subdividido em três cursos diferentes. São eles:

  • Curso de tecnologia de impressão Offset qualidade e produtividade – capacita os profissionais a gerenciarem a produção de um offset, planejar e implementar os projetos de melhoria. Uma forma de dar um “up” na empresa que presta serviços;
  • Curso de pós-graduação gestão inovadora da empresa gráfica – tem como objetivo principal capacitar os profissionais da área gráfica a planejar e gerenciar ações de empresas gráficas. Todo o ensino é baseado na análise do momento do mercado gráfico futuro, além de focar em novos padrões tecnológicos e suas relações com as tendências do mercado da comunicação;
  • Curso de pós-graduação de planejamento de mídia impressa– essa subdivisão tem como objetivo especializar o profissional para identificar, planejar e monitorar as etapas do fluxo produtivo. Além disso, colabora na interpretação das tendências de evolução tecnológica dos processos de produção gráfica, incluindo a avaliação de matérias primas para o projeto de produtos gráficos.
    Para se destacar no mecado de trabalho é necessário realizar um curso de especialização de qualidade. (Foto: divulgação)

Atualmente, realizar uma especialização é essencial para quem deseja se destacar no mercado de trabalho. São diversas as opções de escolas que fornecem um curso profissionalizante, entre eles o SENAI tem lugar de destaque. Após conhecer um pouco mais sobre o curso de pós-graduação em gráfica e editorial e caso tenha ficado interessado, basta acessar o site do SENAI para obter mais informações.

Saiba mais sobre os cursos gratuitos para jovens SENAI 2012-2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.