Curso de Pós-Graduação em Administração 2015

PUBLICIDADE

O curso de pós-graduação em administração 2015 disponibiliza aos alunos conhecimentos teóricos e práticos referente à área de administração, o curso que é em nível de mestrado é ofertado pela UNIGRANRIO, onde será possível que o aluno adquira conhecimentos mais elevados sobre esta área de extrema importância que é a administração, seja no rol dos assuntos tratados, seja na intensidade e espírito crítico dos estudos. Um dos principais objetivos do curso visa também o auxilio aos profissionais que assumem responsabilidades empresariais para a análise dos fatos e processos do mundo dos negócios e do cotidiano das empresas, assim como para a segura tomada de decisões.

Curso de Pós-Graduação em Administração (Foto Ilustrativa)

Curso de Pós-Graduação em Administração 2015

No curso de pós-graduação em administração 2015 existem várias vertentes que podem ser exploradas através de um estudo mais profundo e bem mais elaborado que a própria graduação.  O investimento pode até ser um pouco salgado, mas o retorno é quase sempre algo garantido para quem quer subir de cargo ou até encarar novos desafios de forma mais segura e preparada.

Leia mais informações sobre: ESPECIALIZAÇÃO A DISTÂNCIA GRATUITA 2015

PUBLICIDADE

Como funciona o processo seletivo

Processo seletivo ocorre em três etapas (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo para o mestrado em administração 2015 foi dividida em 3 etapas, sendo todas elas eliminatórias. A 1ª delas vai ser a prova escrita. Nela, os candidatos farão uma prova de raciocínio lógico e abstrato e de proficiência em idioma estrangeiro (inglês). A segunda fase deste processo seletivo será a análise da proposta de projeto de dissertação e do currículo vitae dos candidatos. E para finalizar, a instituição irá realizar uma entrevista com os candidatos.

Como se inscrever

Inscrição tem que ser feita presencialmente (Foto Ilustrativa)

Vale ressaltar que para que sua inscrição para o curso de administração 2015 da UNIGRANRIO seja realizada com sucesso é necessário pagar a taxa de matricula  e os interessados poderão fazer uma pré-inscrição através da Internet, pelo seguinte site: www.unigranrio.br. Para efetivar as inscrições, deverão ser apresentados todos os documentos exigidos pela instituição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIGRANRIO, que se encontra na Rua da Lapa, 86 – 9º andar, Bairro da Lapa, na cidade do Rio de Janeiro. Para maiores informações basta ligar para o seguinte telefone (21) 2531.8804.

Leia mais informações sobre: CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA NA UNEB

Curso é específico para quem já tem o ensino superior

Pós é um adendo importante no currículo (Foto Ilustrativa)

Importante lembrar que o curso de pós-graduação só pode ser feito a partir da graduação e o ideal é que o curso seja feito por pessoas da área ou de serviços parecidos, por exemplo, economia. O curso de pós é importante num mundo cada vez mais competitivo.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas de cursos? Confira os artigos que preparamos para você aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.