Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 10 de janeiro de 2011, às 16:46 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Pedreiro Gratuito

curso de pedreiro gratuito Curso de Pedreiro Gratuito

Sabemos que todas as profissões hoje em dia exigem que aquele que a desempenha tenha conhecimento na área, ou seja, estamos em dias diferentes daqueles em que era possível ser um “dentista prático” ou um “pedreiro prático” e pensando assim, é que muitas entidades disponibilizam diversos cursos gratuitos para este ano de 2011 e este é o caso do SESI PE, que oferta o curso para pedreiro.

O ano de 2010 vai ser lembrado como um ano de crescimento no Brasil. Pois o governo federal já anunciou, e já esta locando recursos para construir mais de Um milhão de moradias em todo Brasil, então o ramo de construção  civil nunca esteve tão agitado. E é claro que os empregos para profissionais pedreiros vão crescer, só que é preciso deixar claro aqui que este profissional deve ser devidamente capacitado para atuar nesta área. Então para os interessados em saber mais sobre o curso gratuito de pedreiro é só ficar ligado.

O pedreiro é responsável por colocar a obra em pratica, é ele quem prepara a massa, levanta parede, enfim, sem o pedreiro não há construção que resista. Os jovens e adultos do Agreste do Estado (Pernambuco) que estejam interessados em retomar os estudos e aprender uma profissão para garantir seu espaço no mercado de trabalho já podem se inscrever no curso de pedreiro gratuito e em outros que estão em oferta.

São disponibilizadas 160 vagas para a modalidade Ebep EJA, que em suas aulas articula ensino fundamental e qualificação profissional. As inscrições para os cursos do SESI PE podem ser realizadas ate o fim deste mês de janeiro. Os interessados em adquirir maiores informações devem ligar para o seguinte (81) 3412-8431. Há cursos disponíveis nas áreas de:

Costureiro industrial e pedreiro (Caruaru);

Produção de moda/vestuário (Santa Cruz Capibaribe);

OBS: Os participantes vão ter aulas do Ensino Fundamental com o SESI e capacitação com o SENAI que uma grande instituição de ensino. Para se matricular é necessário ter no mínimo 16 anos, e se inscrever na unidade de interesse. São 80 vagas para os cursos de Caruaru e outras 80 para os cursos de Santa Cruz do Capibaribe. Aproveite esta grande chance!

Conteúdo avaliado com média: