Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 18 de janeiro de 2011, às 22:35 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Padeiro Grátis

curso de padeiro gratis Curso de Padeiro Grátis

É muito difícil encontrar alguém que não goste de saborear um pãozinho fresquinho não é? Pois quem é Quem é que não gosta de acordar de manhã e ter um pão quentinho à sua espera, para passar manteiga, geléia, ou ate mesmo fazer um sanduíche o pão é o melhor alimento para a manhã de todos os brasileiros. Se você gosta muito de pão e tem uma familia grande, por que não fazer um curso de padeiro? Se você se interessa é só ler a matéria na integra!

Hoje em dia o mercado de trabalho esta bem amplo para área de culinária, pessoas que tem um bom preparo na área conseguem empregos facilmente, no caso do padeiro as oportunidades são para supermercados e padarias, mais mesmo assim esta sem duvidas é uma ótima forma de sair do aperto. Uma outra opção é você montar seu próprio negocio e ganhar sua grana com o esforço do seu próprio trabalho sem sair de casa. Para quem deseja aprender fazer pãozinho ou ate mesmo se profissionalizar nesta área, então aproveite o curso de padeiro grátis que esta em oferta.

Estamos em um momento que cada profissão a ser exercida é preciso que o profissional adquira uma qualificação, e esta regra vale principalmente para quem deseja se tornar padeiro, e outra há uma grande vantagem em realizar um curso de padeiro gratuito, pois esta área é a que mais tem emprego é isso mesmo mais é preciso ressaltar que quando uma pessoa se propõe a trabalhar como padeiro é preciso ter em mente que qualquer deslize ficará registrado no produto final, o pão. Para quem deseja aprender essa função à prefeitura de Belo Horizonte está beneficiando a população que poderá fazer o curso.

Este curso de padeiro terá duração de seis meses e é uma oferta da prefeitura junto com a Associação Mineira da Indústria de Panificação. Os interessados pelo curso, devem ter idade entre dezoito e vinte e dois anos e, além disso, o candidato deve ter o ensino médio completo e estar desempregado. As inscrições vão ser destinadas ao processo seletivo, os alunos que passarem no processo irão receber vale-transporte, material didático, lanche, bolsa auxílio e o certificado ao final do curso. As matriculas devem ser feitas no Sistema Nacional de Emprego (SINE) gerenciadas pela Prefeitura de BH. Quem quiser mais informações devem entrar em contato com o número (31) 3277-1725 ou (31) 3277-8929.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.