Search

Curso de Padeiro Grátis

Google plus

É muito difícil encontrar alguém que não goste de saborear um pãozinho fresquinho não é? Pois quem é Quem é que não gosta de acordar de manhã e ter um pão quentinho à sua espera, para passar manteiga, geléia, ou ate mesmo fazer um sanduíche o pão é o melhor alimento para a manhã de todos os brasileiros. Se você gosta muito de pão e tem uma familia grande, por que não fazer um curso de padeiro? Se você se interessa é só ler a matéria na integra!

Hoje em dia o mercado de trabalho esta bem amplo para área de culinária, pessoas que tem um bom preparo na área conseguem empregos facilmente, no caso do padeiro as oportunidades são para supermercados e padarias, mais mesmo assim esta sem duvidas é uma ótima forma de sair do aperto. Uma outra opção é você montar seu próprio negocio e ganhar sua grana com o esforço do seu próprio trabalho sem sair de casa. Para quem deseja aprender fazer pãozinho ou ate mesmo se profissionalizar nesta área, então aproveite o curso de padeiro grátis que esta em oferta.

Estamos em um momento que cada profissão a ser exercida é preciso que o profissional adquira uma qualificação, e esta regra vale principalmente para quem deseja se tornar padeiro, e outra há uma grande vantagem em realizar um curso de padeiro gratuito, pois esta área é a que mais tem emprego é isso mesmo mais é preciso ressaltar que quando uma pessoa se propõe a trabalhar como padeiro é preciso ter em mente que qualquer deslize ficará registrado no produto final, o pão. Para quem deseja aprender essa função à prefeitura de Belo Horizonte está beneficiando a população que poderá fazer o curso.

Este curso de padeiro terá duração de seis meses e é uma oferta da prefeitura junto com a Associação Mineira da Indústria de Panificação. Os interessados pelo curso, devem ter idade entre dezoito e vinte e dois anos e, além disso, o candidato deve ter o ensino médio completo e estar desempregado. As inscrições vão ser destinadas ao processo seletivo, os alunos que passarem no processo irão receber vale-transporte, material didático, lanche, bolsa auxílio e o certificado ao final do curso. As matriculas devem ser feitas no Sistema Nacional de Emprego (SINE) gerenciadas pela Prefeitura de BH. Quem quiser mais informações devem entrar em contato com o número (31) 3277-1725 ou (31) 3277-8929.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. alan santos cruz
    Publicado em 09/09/2014 às 9:56 AM [+]

    eu gostaria muito de fazer um curso de padeiro…pq nessas areas areas aparecem muitas oportunidades.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top