Menu

Cursos a Distância

Atualizado em 5 de outubro de 2010, às 2:05 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Música a Distância – EAD

Se você é fascinado por musica ou curte muita balada, então esta é a sua oportunidade de fazer o que mais gosta, pois a Universidade de Brasília esta com inscrições abertas para o curso de musica a distância. Com objetivo de ensinar música sem as tradicionais aulas individuais de instrumento a UnB tem como proposta o curso de licenciatura em música EAD. Através da Internet você ficara por dentro de tudo sobre musica além de outros recursos pedagógicos, onde irá disponibilizar aos interessados aulas musicais.

curso de musica a distancia ead Curso de Música a Distância   EAD

Este curso de música EAD se trata de um curso de licenciatura, onde será oferecido ao aluno o objeto virtual de aprendizagem própria, desenvolvida por professores bem preparados para ensinar o que há de melhor na área musical, hoje em dia a Internet vem beneficiando muitas pessoas que não tem tempo para ir ate uma universidade, e isso de uma certa forma é muito bom. Com as aulas de musicas virtuais você aprendera a tocar aquele seu instrumento predileto sem sair de casa. Portanto aproveite esta oferta.

Já estão abertas pela Universidade de Brasília – UnB as inscrições para o curso de música a distância – EAD entre outros totalizando oito cursos de licenciatura, as ofertas são para preencher 1.105 vagas: Confira o número de vagas para cada curso oferecido:

Artes Visuais (150 vagas);
Teatro (125 vagas);
Música (100 vagas);
Biologia (80 vagas);
Educação Física (240 vagas);
Geografia (160 vagas);
Letras (100 vagas);
Pedagogia (150 vagas);

Informações e Inscrições

Para quem quiser realizar suas matriculas para os cursos da UnB a distância basta se inscrever pelo seguinte site: www.cespe.unb.br/vestibular/uab_licenciatura2010 ate o dia 24 de outubro sendo que será necessário pagar uma taxa de R$ 50,00. No momento da inscrição, vale lembrar que o candidato deve optar pelo curso e por uma dentre as 13 cidades, em sete Estados, onde realizará as provas. As localidades colocadas à disposição são os pólos de apoio presencial dos cursos para realização de atividades presenciais obrigatórias, como avaliações e aulas práticas, encontros e tutorias.

OBS: Os cursos de Licenciatura em Música e Teatro exigem prova prática, que ocorrerá na data provável de 16 de dezembro.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.