Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Mecânico de Manutenção Industrial Grátis SENAI

Quem optar por realizar um curso de mecânico de manutenção industrial, irá optando por realizar um pelo curso profissionalizante de Formação e Qualificação, que visa formar pessoas para desenvolver atividades de um Mecânico de Manutenção Industrial e Maquinas em indústria de Transformação, processos de Manufaturas, Petroquímica, Montadoras Automobilísticas, Serviços e Estabelecimentos Comerciais.

Para quem esta em busca de boas oportunidades principalmente em cursos deve aproveitar as oportunidades que esta a sua frente, e esta oportunidade esta sendo oferecida pelo SENAI MS que oferece em sua cidade oportunidade para nove cursos de aprendizagem industrial grátis com 540 vagas em aberto e o curso de mecânico de manutenção industrial grátis é uma destas oportunidades, e será oferecido nas unidades de: Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

As inscrições para o processo seletivo do SENAI já se iniciaram e permanecerão em aberto ate o dia 01 de julho, portanto não perca tempo e matricule-se já nas oportunidades, pois realizar o curso de mecânico de manutenção industrial SENAI, é uma ótima opção de curso, pois a área de mecânico vem crescido muito e a renda que pode ser adquirida nesta profissão é muito boa, e com o certificado do SENAI será dificil você não conseguir facilmente um trabalho.

A inscrição para o processo seletivo do SENAI deverá ser realizada nos horários de: 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, fique ligado, pois nos dias 25 e 28 de junho, vai estar passando os jogos da seleção e por conta disso, os horários de atendimento serão, das 13h30 às 17h00 e das 7h30 às 13h30, respectivamente. Não deixe de aproveitar esta oportunidade, pois ao realizar o curso gratuito de mecânico de manutenção industrial , você estará preparado para trabalhar em qualquer lugar.

Fique ligado, pois a relação dos aprovados será afixada no mural das unidades que ministrarão os cursos ou publicada no portal da FIEMS: www.fiems.org.br no dia 30 de julho. As matrículas poderão ser efetuadas de 2 a 13 de agosto. As aulas começam no dia 16 de agosto. Confira a baixo os nove cursos oferecidos e as seis cidades que oferecem o curso:

  • Assistente administrativo industrial (Campo Grande e Dourados);
  • Assistente de produção industrial (Campo Grande, Dourados e Três Lagoas);
  • Costureiro industrial (Campo Grande e Sidrolândia);
  • Eletricista de instalações prediais de baixa tensão (Três Lagoas);
  • Eletricista de manutenção industrial (Dourados);
  • Mecânico de manutenção de automóveis (Campo Grande e Dourados);
  • Mecânico de manutenção industrial (Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas);
  • Operador de processos industriais de carnes e derivados (Dourados);
  • Operador de processos industriais de curtimento de couro (Campo Grande);

SERVIÇOS:

Para mais informação sobre o processo seletivo basta ligar nos telefones de cada cidade do SENAI MS logo abaixo:

SENAI Campo Grande (67 3321-0421);
SENAI Dourados (67 3411-2600);
SENAI Naviraí (67 3461-2141);
SENAI Nova Andradina (67 3441-4912);
SENAI Sidrolândia (67 3272-5959);
SENAI Três Lagoas (67 3509-5200);


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL