Curso de marcenaria pela internet 2016

O curso de marcenaria pela internet 2016 garante capacitação profissional de maneira muito mais simples e rápida que nos cursos presenciais. O aluno tem a opção de escolher seus próprios horários e acompanhar as aulas de acordo com a sua disponibilidade.

Aprenda tudo sobre marcenaria através de um curso online. (Foto Ilustrativa)
Aprenda tudo sobre marcenaria através de um curso online. (Foto Ilustrativa)

O trabalho realizado pelo marceneiro inclui basicamente a criação de móveis, peças decorativas, obras de arte e outros produtos que tem a madeira como principal matéria prima. A marcenaria é uma das profissões mais antigas do mundo e continua despertando o interesse de muitos, já que a demanda de serviços sempre é grande.

O trabalho exige muito cuidado, técnica e uma habilidade que pode ser aperfeiçoada aos poucos, com a ajuda de cursos e na prática durante a elaboração de diferentes tipos de produtos com madeira.

CONTEÚDO

Curso de marcenaria pela internet 2016

O curso de marcenaria à distância para iniciantes tem como foco principal pessoas leigas no assunto, em busca de qualificação e que ainda não exercem a profissão de marceneiro. Isso porque as aulas abordam passo a passo conteúdos básicos e específicos para quem pretende aprender a fazer seus próprios móveis, economizar ou iniciar uma carreira de sucesso.

Através de um bom curso de marceneiro pela internet, é possível aprender a lidar com diferentes materiais e ferramentas. Técnicas de medida e cálculo também são apresentadas, a fim de tornar a formação do aluno ainda mais completa.

Onde fazer curso de marcenaria online?

Adquira os conhecimentos iniciais para se tornar um marceneiro. (Foto Ilustrativa)
Adquira os conhecimentos iniciais para se tornar um marceneiro. (Foto Ilustrativa)

Veja a seguir uma seleção com os melhores cursos de marcenaria online:

Curso de Marcenaria eduK 2016

A plataforma eduK promove o curso de marcenaria caseira, que tem uma carga horária de 12 horas. Ao longo das aulas, o aluno aprende a fazer peças em madeira para vender ou mesmo decorar a própria caso. Através de videoaulas, o professor André Caperutto mostra o passo a passo para fazer prateleiras, banquetas, cabeceiras, estantes, entre outros itens. Experimente esse curso online por sete dias sem pagar nada.

Curso de Marcenaria UOV 2016

A UOV tem um bom curso de marcenaria. (Foto Ilustrativa)
A UOV tem um bom curso de marcenaria. (Foto Ilustrativa)

A Universidade Online de Viçosa tem um ótimo curso de marceneiro online, que apresenta os conceitos básicos para trabalhar com marcenaria e ganhar dinheiro. Ao longo das aulas, que compõem uma carga horária de 40 horas, os alunos aprendem sobre tipos de madeira, mercado, ferramentas manuais, ferramentas elétricas e técnicas básicas para construção de móveis. O preço à vista é R$ 268,20. Acesse o site da UOV para fazer a matrícula.

E aí? Gostou das sugestões de cursos de marcenaria pela internet 2016? Tem alguma outra dica? Deixe um comentário.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0