Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 13 de julho de 2010, às 15:29 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Marcenaria Gratuito em Pernambuco

curso de marcenaria gratis em pernembuco 300x199 Curso de Marcenaria Gratuito em Pernambuco

Marcenaria significa ser um trabalho de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo, para isso tem se exigido um profissional bem qualificado para esta área de tanta responsabilidade, pois a marcenaria evoluiu da carpintaria, na atualidade sofreu algumas mudanças, pois o profissional nesta área trabalha principalmente com laminados industrializados (madeira), como: compensado, aglomerado, MDF, fórmica, folhas de madeira, etc, então quer se especializar nesta área? Realize o curso de marcenaria em Pernambuco então.

Para quem estiver interessado em estar realizando o curso gratuito de marcenaria vai aprender a ser um marceneiro que irá possuir o dom da criatividade e saber desenhar em perspectiva, além de ter um vasto conhecimento do uso das ferramentas e materiais dessa área, por exemplo o uso de máquinas (serra circular ou de fita, tupia, formão, desempenadeira, etc) a cautela é primordial, pois qualquer acidente pode ser irreversível.

Esta sendo oferecidas oportunidades para as inscrições em cursos de marcenaria grátis pela prefeitura de Abreu Lima que é localizada no estado de Pernambuco, as oportunidades visam, aprimorar os conhecimentos dos moradores da região, são disponibilizados ao todo dez cursos grátis. As inscrições para os cursos em Abreu e Lima grátis já esta em aberto são oportunidades de cursos de capacitação profissional para:

Cabeleireiro;
Cozinha regional;
Limpeza de pele;
Recreação com turismo;
Informática com digitação;
Marcenaria;
Produção de doces finos;
Salgados e pizza;
Pintura em vitral;
Confecção de enxoval de bebê;

São destinadas a cada curso gratuito em Pernambuco 20 vagas. As capacitações serão ministradas nos meses de julho e agosto. As inscrições, são exclusivamente destinadas aos moradores de Abreu e Lima, e podem ser efetuadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na rua 52, 145, no bairro de Caetés III. O CRAS funciona das 8 s 16 horas. Informações: (81) 3541-8940.