Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Línguas Gratuito em SP

Em parceria com o governo do estado, CEL promove diversos cursos de idiomas para crianças e jovens da rede estadual de ensino.

Hoje em dia realizar um curso de línguas gratuito em SP é uma excelente alternativa para quem quer optar por ter uma qualificação a mais em seu currículo ou até mesmo para ingressar naquela empresa que você tanto sonha, não é mesmo e tudo isso pode ser concretizado através das oportunidades que estão sendo oferecidas pelo CELs.

Curso de Línguas Gratuito em SP (Foto Ilustrativa)

Curso de Línguas Gratuito em SP

Curso de línguas gratuito em SP: Esta sendo disponibilizadas pelos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da Secretaria da Educação de São Paulo oportunidades em cursos gratuitos de línguas entre as oportunidades estão os cursos de: espanhol, francês, italiano, japonês e alemão, todos os cursos serão oferecidos no segundo semestre deste ano.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE IDIOMAS GOVERNO DE SP 2015-2016

Curso é para estudantes da rede pública de ensino

Centro oferece cursos de diversos idiomas (Foto Ilustrativa)

Poderão frequentar as aulas de línguas grátis estudantes da rede estadual que estejam cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental – ensino regular ou supletivo. Aproveite e inscreva-se, pois um curso de idiomas é sempre bom para um avanço profissional. As inscrições podem ser realizadas em um dos 97 CELs espalhados no Estado de SP até o fim deste mês. A relação das unidades e os respectivos endereços e contatos estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://cenp.edunet.sp.gov.br/CEL/Default.asp.

Duração do curso

Curso pode durar até 3 anos (Foto Ilustrativa)

Os cursos terão duração de três anos, com carga horária total de 480h/aula (com exceção das aulas de inglês, que serão praticadas em um ano e constarão, ao todo, de 120 horas). Portanto corra e já faça logo suas inscrições para o curso gratuito de idiomas. As vagas ocorrem anualmente ou semestralmente e o aluno precisa se empanhar no curso, pois além da carga horária, o aluno de fato sai da escola sabendo outras línguas e isso é fundamental no mundo de hoje, principalmente no aspecto profissional, onde ser bilíngue ou poliglota, que é quem fala mais de duas línguas, é um fator fundamental para se ganhar bem.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS GRÁTIS EM SP

Entidade é promovida pelo Estado

Governo de SP anunciou criação de novas unidades (Foto Ilustrativa)

O governo estadual tem investido desde 2010 no Centro de Estudos de Línguas para que crianças e jovens, a partir do 7° ano, possam estudar outras línguas além do currículo da rede estadual de ensino, que é feito geralmente num período onde o aluno estuda conteúdos básicos como português, matemática geografia, história e ciências. Recentemente o governo anunciou abertura de novas unidades por diversas cidades do estado.

Quer saber mais sobre cursos gratuitos? Aqui no Mundo das Tribos preparamos diversos artigos sobre esse e outros temas, fique por aqui!

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL