Curso de Jardinagem – Oficinas Gratuitos em SP 2010-2011

Estão sendo oferecidas 40 vagas para cursos e oficinas de jardinagem por intermédio do Parque do Ibirapuera em SP, você também pode estar se beneficiando participando desses cursos e conseguindo a qualificação profissional necessária para ingressar com sucesso no mercado de trabalho.

São feitas algumas exigências para que você possa participar dos cursos em questão. Para que você participe do curso de jardinagem e paisagismo é recomendável que tenha no mínimo 12 anos. Poderão fazer as suas inscrições até o dia 7 de agosto de 2010, por isso aproveite o prazo em que disponibilizado pra que você possa realizar as suas inscrições para o curso em questão.

A previsão para o inicio das aulas no curso de jardinagem grátis é a partir do dia 28 de agosto. Pra quem ainda não sabe onde fica localizada a entidade aqui também vamos disponibilizar o nome da rua que é: Canuto de Abreu s/nº, o antigo Ceret. A todos os que vão participar estamos desejando boa sorte.

Há muitas dicas também na internet sobre jardinagem e paisagismo, outras entidades também disponibilizam do mesmo, é interessante que você faça cursos na qual tem certeza que também tem afinidades com a área, assim poderá trabalhar com mais liberdade. Temos muitos artigos também sobre paisagismo e jardinagem aqui no nosso blog. Pra entender melhor sobre o assunto poderá consultar os mesmos em nosso acervo.

Você já tem todas as dicas de que precisa para aproveitar os cursos na qual estão sendo oferecidos pelas oficinas em SP. Agora é só estudar. Para maiores informações sobre cursos gratuitos fiquem ligados sempre em nossas publicações. O SENAC é uma outra entidade em que oferece pra você cursos de Jardinagem e também Paisagismo, quem quiser poderá também estar aderindo aos mesmos. Se você já teve a oportunidade de realizar um curso de paisagismo em alguma das entidades então sabe da eficiência e qualidade das mesmas.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0